Claudio Schapochnik   |   13/09/2011 19:14

São Paulo sediará conferência da MPI em dezembro

A MPI Brazil Chapter, em promoção conjunta com a MPI International, confirmaram que o Brasil será o anfitrião do Latin American Meetings and Events Conference – Lamec 2011 em 12 de dezembro, no hotel Unique, em São Paulo

A MPI Brazil Chapter, em promoção conjunta com a MPI International, confirmaram que o Brasil será o anfitrião do Latin American Meetings and Events Conference – Lamec 2011 em 12 de dezembro, no hotel Unique, em São Paulo.

“Nos últimos dois anos, MPI Brasil e a matriz da Meeting Professionals International realizaram alianças bem sucedidas com outras entidades no Brasil para realizar o Smec-LA – Strategic Meetings and Events Conference Latin America, com a participação total de 800 pessoas. O expressivo crescimento do setor de eventos empresariais no Brasil e na América Latina levou, naturalmente, à evolução para o Lamec, encontro focado especificamente no aprimoramento profissional e nas necessidades de desenvolvimento do negócio de eventos na região”, explica a presidente da MPI Brazil Chapter, Beth Wada (foto).

“Durante os últimos três anos, acompanhamos um crescimento sem precedentes do setor de Eventos na América Latina. Isso elevou as expectativas de desempenho dos profissionais da área e criou oportunidades de negócios para nossa comunidade”, concorda o presidente e CEO da MPI, Bruce MacMillan.

O Lamec tem planejamento e organização locais, sob a liderança de MPI Brazil Chapter, com os serviços da Imaginadora. Mais informações sobre o Lamec no site www.mpibr.org.

Tópicos relacionados