Movida

Danilo Teixeira Alves   |   14/12/2012 09:06

Salvador poderá ter dois carnavais no ano da Copa

O prefeito eleito em Salvador, ACM Neto, disse que em 2014 a capital baiana poderá ter dois carnavais: a primeira dentro do calendário oficial, no verão, e a segunda, durante a realização da Copa do Mundo.

PANROTAS / Emerson Souza
ACM Neto reunido com estrelas do axé (foto reprodução)
ACM Neto reunido com estrelas do axé (foto reprodução)
O prefeito eleito em Salvador, ACM Neto, disse que em 2014 a capital baiana poderá ter dois carnavais: a primeira dentro do calendário oficial, no verão, e a segunda, durante a realização da Copa do Mundo. A revelação foi feita durante o evento promovido pela Associação Brasileira de Entretenimento (Abre-BA), no Othon Palace Hotel, na última terça-feira (dia 11).

“Qual o diferencial que temos em relação a outras cidades? O carnaval. Queremos que os turistas que forem a Fortaleza e Recife, que também vão sediar a competição, venham curtir a folia em Salvador”, disse Neto.

Segundo ele, “a festa da Copa” deverá ser realizada em um outro circuito, diferente dos três oficiais (Campo Grande, Pelourinho e Barra) que a cidade já possui. “Vamos harmonizar os desfiles com a agenda de eventos que a cidade terá na Copa, sobretudo, com a data dos jogos que serão realizados na Arena Fonte Nova”, completou.

Estiveram presentes ao encontro da Abre com ACM Neto os artistas Carlinhos Brown, Durval Lelys (Asa de Águia), Bell Marques (Chiclete com Banana), Denny (Timbalada), Levi Lima e Mano Góes (Jammil), Alinne Rosa (Cheiro de Amor), Xanddy (Harmonia do Samba), Tatau (Ara Ketu), Márcio Victor (Psirico), Magary Lord e outros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias