Antonio R. Rocha   |   16/08/2012 13:32

Pernambuco promete duplicar espaço para feiras

Alberto Feitosa, secretário de Turismo de Pernambuco, já se mostra preocupado com a concorrência com o Ceará na captação de eventos

FORTALEZA - Conforme o Portal PANROTAS noticiou ontem, o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, já se mostra preocupado com a concorrência com o Ceará na captação de eventos. Recife, que tradicionalmente sedia muitos eventos na área médica, teme perder futuras convenções para Fortaleza, que oferece maior e melhor estrutura para convenções, além de mais leitos e melhores hotéis do que a capital pernambucana.

O presidente do Recife Convention & Visitors Bureau, Paulo Menezes, informa que a área de feiras do Centro de Convenções de Pernambuco será duplicada. Ofereceatualmente 20 mil metros quadrados. Ele também observa que as obras de modernização do equipamento vão acelerar o cronograma.

"Nosso trabalho de apoio à captação de eventos para Recife tem que ser ainda mais intenso, pois Fortaleza já sai ganhando com o novo Centro de Eventos do Ceará, que certamente vai incomodar e ao mesmo tempo impulsionar outros destinos do Nordeste a investir mais forte no setor", comenta Menezes.


*Fonte: O Portal PANROTAS viajou a convite do Governo do Ceará

Tópicos relacionados