Parceria com MTur é destaque na abertura da Avirrp
Com um atraso de 40 minutos. a solenidade de abertura da 18ª edição da Feira da Avirrp foi aberta oficialmente há pouco pelo presidente da entidade, Emerson da Silveira.
RIBEIRÃO PRETO – A solenidade de abertura da 18ª edição da Feira da Avirrp ocorreu há pouco, com 40 minutos de atraso, sob o comando do presidente da entidade, Emerson da Silveira. “São 18 anos de evento, ficamos adultos. É um encontro de negócios que preza pela qualidade e pela capacitação dos agentes de viagens da cidade e da região”, disse. Outro fato que marcou a cerimônia foi a baixa adesão de expositores, deixando o Pavilhão Diamante do Centro de Convemções Taiwan vazio.
A 18ª Avirrp tem o tema “O Brasil para brasileiros”, fruto de parceria firmada entre a entidade e o Ministério do Turismo, que aproveitará a feira para divulgar e promover a campanha #partiubrasil.
“A nossa participação na Avirrp nos permitirá fortalecer a campanha, que tem feito muito sucesso em todo o trade, e impulsionar as vendas dos destinos brasileiros. Esse encontro é um dos mais importantes do País. Estamos propondo aos agentes de viagens da região que vendam mais o nosso País”, disse a diretora de Marketing do MTur, Luciana Fernandes, em um de seus primeiros grandes eventos desde que chegou ao ministério.
O estande do MTur tem 240 m² e é um convite de viagem pelo Brasil. “Temos um espaço para mostrar o que temos de melhor. Oferecemos também uma área na qual o profissional de turismo poderá tirar selfies nos destinos turísticos e compartilhar em suas redes sociais”, disse a diretora.
Para o presidente da Avirrp, Emerson da Silveira, essa parceria vem para consolidar a feira e destacá-la ainda mais no mercado nacional. “O evento será apenas um importante canal de relacionamento entre MTur, expositores e agentes de viagens”, disse ele, que espera estar em seu último mandato à frente da associação.
A feira conta com 140 expositores, distribuídos em mais de 200 estandes. A expectativa é reunir cinco mil profissionais.
A 18ª Avirrp tem o tema “O Brasil para brasileiros”, fruto de parceria firmada entre a entidade e o Ministério do Turismo, que aproveitará a feira para divulgar e promover a campanha #partiubrasil.
“A nossa participação na Avirrp nos permitirá fortalecer a campanha, que tem feito muito sucesso em todo o trade, e impulsionar as vendas dos destinos brasileiros. Esse encontro é um dos mais importantes do País. Estamos propondo aos agentes de viagens da região que vendam mais o nosso País”, disse a diretora de Marketing do MTur, Luciana Fernandes, em um de seus primeiros grandes eventos desde que chegou ao ministério.
O estande do MTur tem 240 m² e é um convite de viagem pelo Brasil. “Temos um espaço para mostrar o que temos de melhor. Oferecemos também uma área na qual o profissional de turismo poderá tirar selfies nos destinos turísticos e compartilhar em suas redes sociais”, disse a diretora.
Para o presidente da Avirrp, Emerson da Silveira, essa parceria vem para consolidar a feira e destacá-la ainda mais no mercado nacional. “O evento será apenas um importante canal de relacionamento entre MTur, expositores e agentes de viagens”, disse ele, que espera estar em seu último mandato à frente da associação.
A feira conta com 140 expositores, distribuídos em mais de 200 estandes. A expectativa é reunir cinco mil profissionais.