Antonio R. Rocha   |   05/09/2012 15:27

Paraíba capacita 1,2 mil agentes em quatro meses

Os principais atrativos turísticos da Paraíba foram apresentados para mais de 1,2 mil agentes de viagens de todo o País e da Argentina nos últimos quatro meses (maio a agosto).

Os principais atrativos turísticos da Paraíba foram apresentados para mais de 1,2 mil agentes de viagens de todo o País e da Argentina nos últimos quatro meses (maio a agosto). Participaram da capacitação profissionais ligados às operadoras CVC, Visual, Flytour e Tam Viagens, entre outras.

Segundo o gerente de Novos Negócios da Visual Turismo, Gustavo França, o Destino Paraíba é o quinto mais vendido no segmento doméstico. "Dos 60% das vendas (representação do doméstico na operadora) a Paraíba já atinge a quinta posição, atrás do Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Pernambuco”, comentou o executivo da Visual.

Desde segunda-feira, a comitiva paraibana composta por dirigentes e hoteleiros está em São Paulo e na região do Grande ABC para capacitar agentes de viagens das operadoras Visual, CVC e Flytour. Nesta última, o treinamento está sendo realizado hoje.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias