Movida

Alex Souza   |   24/01/2013 13:35

Palestra do técnico Bernardinho abre Lacte 8

Conhecido tanto pela carreira no esporte quanto pela atuação como palestrante, o técnico de vôlei Bernardinho vai abrir a oitava edição do Lacte, no dia 24 de fevereiro, abordando os temas liderança e equipe

PANROTAS / Emerson Souza
Foto: Silvio Ávila/CBV<br/>
Foto: Silvio Ávila/CBV
Conhecido tanto pela carreira no esporte quanto pela atuação como palestrante, o técnico de vôlei Bernardinho (foto) vai abrir a oitava edição do Lacte, no dia 24 de fevereiro, abordando os temas liderança e equipe. O evento, que marca os dez anos da ABGev e a mudança de nome para Alagev, tem novidades também em relação ao formato.

As três sessões educacionais simultâneas serão substituídas, por solicitação dos participantes, por uma sessão tripla no salão principal do hotel, para 600 pessoas, na qual, ao longo de uma hora e meia, três temas serão abordados durante 30 minutos cada. Um deles: como construir e desconstruir programas de viagens.

Na sessão de clientes, no início do evento, serão nove facilitadores, em nove mesas de uma mesma sala, tratando simultaneamente de temas distintos. Após as discussões, cada mesa “produzirá” uma conclusão. “É um formato inovador, na direção da interação, pois o participante do evento não quer ficar oito horas só assistindo. Ele quer falar, participar. É nessa linha que vamos atuar”, explica a presidente da ABGev, Viviânne Martins.

Outro destaque dado por Viviânne em relação ao Lacte 8 serão as pesquisas apresentadas. Uma delas, produzia pela Boeing especialmente para o evento, diz respeito ao que querem os viajantes das classes business premium, ou comfort, na América Latina. Uma segunda pesquisa, feita em parceria pelo Acte e pela Radius, é denominada Travel Management of Tomorrow Study. A conferir.

Outras informações: lacte2013.abgev.org.br/.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias