Operadores falam sobre a Turismo Week
Durante a abertura, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, falou da campanha inédita lançada hoje, a Turismo Week. Entre os dias 24 e 30 de setembro, consumidores poderão encontrar pacotes
Durante a abertura do Encontro Braztoa, o presidente da entidade, Marco Ferraz, falou da campanha inédita lançada hoje, a Turismo Week. Entre os dias 24 e 30 de setembro, consumidores poderão encontrar pacotes das operadoras associadas à entidade com até 50% de descontos.
“Esse foi o maior valor de mídia gasto pela Braztoa. Mas não é só mais um investimento. É um investimento inteligente”. Aldo Leone (Agaxtur).
“A Turismo Week é uma ação inovadora. As companhias áreas nos apoiaram e ofereceram condições especiais”. Carla Davidovich (New Age)
“O mais importante foi a mobilização dos fornecedores de turismo. Não vamos só vender pacotes, vamos vender viagens bem formatadas”. Olga Arima (Designer Tours)
“Estados Unidos, Canadá e México são os principais destinos da Braztoa. Com o apoio da American Ailines e Air Canada será um sucesso. Estamos muito orgulhosos e sabemos que os agentes estão conosco”. Magda Nassar (Soft Travel)
“Dos seis milhões de passageiros transportados, quatro milhões são para destinos nacionais. Os resorts brasileiros estão muito comprometidos com a Turismo Week”. Afonso Louro (Visual)
“Hoje é só o início de muitas outras ações sobre a Turismo Week. Faremos campanha em televisão, rádio e mídias sociais. Queremos atingir o público final para que ele procure o seu agente de viagens para a compra dos pacotes. O mais importante é mostrar para o cliente a diferença e a importância de comprar com um profissional”. Plínio Nascimento (Nascimento Turismo)
“Obrigada a Bysense pela criação do site. No portal, o agente de viagens pode comprar por destino, por tipo de viagens e até por preço”. Roberto Nedelciu (Raidho)
Fotos: Biaphra Galeno
“Esse foi o maior valor de mídia gasto pela Braztoa. Mas não é só mais um investimento. É um investimento inteligente”. Aldo Leone (Agaxtur).
“A Turismo Week é uma ação inovadora. As companhias áreas nos apoiaram e ofereceram condições especiais”. Carla Davidovich (New Age)
“O mais importante foi a mobilização dos fornecedores de turismo. Não vamos só vender pacotes, vamos vender viagens bem formatadas”. Olga Arima (Designer Tours)
“Estados Unidos, Canadá e México são os principais destinos da Braztoa. Com o apoio da American Ailines e Air Canada será um sucesso. Estamos muito orgulhosos e sabemos que os agentes estão conosco”. Magda Nassar (Soft Travel)
“Dos seis milhões de passageiros transportados, quatro milhões são para destinos nacionais. Os resorts brasileiros estão muito comprometidos com a Turismo Week”. Afonso Louro (Visual)
“Hoje é só o início de muitas outras ações sobre a Turismo Week. Faremos campanha em televisão, rádio e mídias sociais. Queremos atingir o público final para que ele procure o seu agente de viagens para a compra dos pacotes. O mais importante é mostrar para o cliente a diferença e a importância de comprar com um profissional”. Plínio Nascimento (Nascimento Turismo)
“Obrigada a Bysense pela criação do site. No portal, o agente de viagens pode comprar por destino, por tipo de viagens e até por preço”. Roberto Nedelciu (Raidho)
Fotos: Biaphra Galeno