Aline Costa   |   29/08/2013 11:51

Número de brasileiros em Kissimmee deve crescer 30%

Kissimmee, na Flórida, ainda não fechou os dados de 2013. Contudo, Tatiana Florestano Nespatti, representante no Brasil do Experience Kissimmee, estima que o número de brasileiros no destino subiu 30%.

A cidade de Kissimmee, na Flórida (EUA), ainda não fechou os dados de 2013 relativos ao número de visitantes recebidos. Contudo, Tatiana Florestano Nespatti, representante no Brasil do Experience Kissimmee, estima que a quantidade de brasileiros no destino tenha subido 30%.

”É o resultado de todo um conjunto de ações que temos realizado. Não é de hoje que o Brasil tem se tornado um mercado importante. Há quatro anos iniciamos a divulgação do destino com pequenos jobs e, desde setembro, nossa presença no mercado brasileiro é cada vez maior por termos um contrato fixo de representação do destino”, explica ela.

Entre abril e início de agosto deste ano, a promoção “Vamos arrumar as malas” ajudou a impulsionar o fluxo de brasileiros para o destino - em setembro tem início uma nova temporada da ação, que se estende até fevereiro de 2014.

Em café da manhã realizado hoje na capital paulista, a representante de Vendas Melissa Basílio apresentou Kissimmee para mais de 120 agentes e operadores. Na próxima segunda-feira, será realizado treinamento para profissionais de Ribeirão Preto. “Gostaríamos de ter mais tempo para atender os agentes que nos visitaram durante a Avirrp. Além disso, a cidade tem o maior PIB do interior paulista”, comenta Tatiana ao explicar a escolha pelo município.

Kissimmee estará presente também na Feira das Américas. As ações do Experience Kissimmee no Brasil são focadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados