Movida

Antonio R. Rocha   |   07/11/2012 16:31

Natal sedia evento paralímpico internacional

A 3ª edição do Congresso Paralímpico Brasileiro e do 2º Congresso Paradesportivo Internacional acontecem de hoje (7) até o próximo sábado (10) em Natal.

A 3ª edição do Congresso Paralímpico Brasileiro e do 2º Congresso Paradesportivo Internacional acontecem de hoje (7) até o próximo sábado (10) em Natal. Os eventos ocorrerão simultaneamente no Centro de Eventos do Praiamar Natal Hotel e no Departamento de Educação Física da UFRN. Alguns dos principais nomes do movimento paralímpico participarão dos congressos, que contarão com cursos, minicursos, palestras, conferências e mesas-redondas.

Nesta tarde acontece uma série de minicursos na UFRN sobre algumas modalidades paralímpicas, como Canoagem, Halterofilismo, Triathlon, Tênis em Cadeira de Rodas e Vôlei Sentado.

A cerimônia de abertura do evento acontecerá às 19h, no Praiamar Hotel. Logo depois, às 20h, o diretor técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Edilson Alves da Rocha, falará sobre a trajetória do Brasil nos Jogos de Londres, que culminou com o inédito sétimo lugar geral.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias