Luppa: clientes internos e externos são nosso incentivo
O presidente da Trend, Luis Paulo Luppa, comanda hoje em São Paulo o Treina Trend 2014, evento de motivação e capacitação que reúne os 800 colaboradores da empresa no Sheraton WTC, em São Paulo.
O presidente da Trend, Luis Paulo Luppa, comanda hoje em São Paulo o Treina Trend 2014, evento de motivação e capacitação que reúne os 800 colaboradores da empresa no Sheraton WTC, em São Paulo. “Nos dois últimos anos, desde que assumi , posso dizer que 80% das nossas mudanças saíram do Brunch com o Presidente”, explica. Desse seu encontro com os colaboradores de todos os níveis da empresa, realizado regularmente, ele conta que veio de ideia de retomar o Treina Trend, que não aconteceu no ano passado.
Luppa ressaltou que a Trend é feita de valorização das pessoas. “Na Trend trabalhamos essencialmente com clientes. Eles podem ser internos – vocês”, disse dirigindo-se aos funcionários. “E externos. E todos precisam sentir, não somente essa boa energia e vibração de vocês, como também os nossos valores, que são Força de Trabalho, Justiça e Verdade”, ressaltou no início do encontro.
“Estamos aqui porque queremos estratégias claras, sem segredo, para continuarmos crescendo intensamente”, afirmou, lembrando que a Trend quer continuar crescendo muito nas vendas nacionais, mas quer ampliar muito os resultados de seu departamento internacional, que já conta com filiais em Buenos Aires, tendo à frente Jacquie Lacoste, que participa do Treina Trend, e Miami, com Adriana Simon, que cumprimentou os participantes em vídeo.
Entre os bons números de Recursos Humanos da Trend apresentados por Karina Sanches, que comanda a área na empresa, estão, por exemplo: 60 vagas preenchidas por meio de processo interno, 150 colaboradores promovidos em um ano, 2,6 mil horas de treinamento dedicadas ao cliente interno, 17 bolsistas em cursos de graduação e pós e uma agência de viagens dedicada exclusivamente a cuidar das férias e viagens dos funcionários.
Luppa ressaltou que a Trend é feita de valorização das pessoas. “Na Trend trabalhamos essencialmente com clientes. Eles podem ser internos – vocês”, disse dirigindo-se aos funcionários. “E externos. E todos precisam sentir, não somente essa boa energia e vibração de vocês, como também os nossos valores, que são Força de Trabalho, Justiça e Verdade”, ressaltou no início do encontro.
“Estamos aqui porque queremos estratégias claras, sem segredo, para continuarmos crescendo intensamente”, afirmou, lembrando que a Trend quer continuar crescendo muito nas vendas nacionais, mas quer ampliar muito os resultados de seu departamento internacional, que já conta com filiais em Buenos Aires, tendo à frente Jacquie Lacoste, que participa do Treina Trend, e Miami, com Adriana Simon, que cumprimentou os participantes em vídeo.
Entre os bons números de Recursos Humanos da Trend apresentados por Karina Sanches, que comanda a área na empresa, estão, por exemplo: 60 vagas preenchidas por meio de processo interno, 150 colaboradores promovidos em um ano, 2,6 mil horas de treinamento dedicadas ao cliente interno, 17 bolsistas em cursos de graduação e pós e uma agência de viagens dedicada exclusivamente a cuidar das férias e viagens dos funcionários.