Las Vegas e American reúnem agentes em Brasília
Prestes a aumentar a frequencia de seu voo direto Brasília-Miami, a América Airlines e o Convention and Visitors Authority de Las Vegas reuniram ontem, em happy hour no Restaurante Dali, 70 agentes de viagens da capital federal
BRASÍLIA - Prestes a aumentar a frequencia de seu voo direto Brasília-Miami, a American Airlines e o Convention and Visitors Authority de Las Vegas reuniram ontem, em happy hour no Restaurante Dali, 70 agentes de viagens da capital federal e 11 representantes de hotéis, restaurantes e serviços turísticos da cidade americana. A partir de 15 de dezembro, os voos Brasília-Miami passam a ser diários, o que tem despertado o interesse do empresariado de Las Vegas.
Para o diretor de Vendas Internacionais do convention, Rafael Villanueva, o número crescente de representantes que acompanham esta visita ao Brasil reflete esse bom momento do mercado brasileiro. “Antes, chegava aqui com um ou dois hotéis. Agora, nossa comitiva está maior porque eles sabem que aqui os negócios vão acontecer”, afirmou.
“Brasília, especificamente, tem apresentado excelentes resultados para a American Airline. Todos falam muito bem e resolvemos investir também”, acrescentou Rafael, que se mostrou animado também com os resultados obtidos na Abav 2011. Ele acredita que dentro de um ano ou dois, Las Vegas contará com voos diretos, primeiramente saindo de São Paulo. “Somos o terceiro ou quarto destino mais popular nos Estados Unidos entre os brasileiros. E isso sem ter um voo direto. É muito representativo. Em breve a cidade terá um novo aeroporto e acredito que esse será um caminho natural.”
No happy hour os representantes apresentaram seus produtos, que incluem hospedagens de alto luxo, passeios de limusine, voos panorâmicos pelo Grand Canyon e apresentações do Cirque du Soleil.
Para o diretor de Vendas Internacionais do convention, Rafael Villanueva, o número crescente de representantes que acompanham esta visita ao Brasil reflete esse bom momento do mercado brasileiro. “Antes, chegava aqui com um ou dois hotéis. Agora, nossa comitiva está maior porque eles sabem que aqui os negócios vão acontecer”, afirmou.
“Brasília, especificamente, tem apresentado excelentes resultados para a American Airline. Todos falam muito bem e resolvemos investir também”, acrescentou Rafael, que se mostrou animado também com os resultados obtidos na Abav 2011. Ele acredita que dentro de um ano ou dois, Las Vegas contará com voos diretos, primeiramente saindo de São Paulo. “Somos o terceiro ou quarto destino mais popular nos Estados Unidos entre os brasileiros. E isso sem ter um voo direto. É muito representativo. Em breve a cidade terá um novo aeroporto e acredito que esse será um caminho natural.”
No happy hour os representantes apresentaram seus produtos, que incluem hospedagens de alto luxo, passeios de limusine, voos panorâmicos pelo Grand Canyon e apresentações do Cirque du Soleil.