Heloisa Prass   |   17/07/2012 12:26

Lamec 2012 mostrará eventos de grandes marcas

O segundo Latin America Meetings and Events Conference, LAMEC II, que acontece em São Paulo no dia 17 de agosto, mesclará em sua temática principal os eventos

O segundo Latin America Meetings and Events Conference, Lamec 2012, que acontece em São Paulo em 17 de agosto, mesclará em sua temática principal os eventos brasileiros com as tendências mundiais no setor.

Para ilustrar a importância de eventos nas estretégias de comunicação de grandes marcas, estarão em um dos painéis dirigentes da Schincariol, Kraft Foods e Petrobrás. Haverá também sessões sobre “eventos próprios”, como o Viva Elis da Nívea, o BMW Jazz Festival e o Vivo Open Air.

“Se você quer entender por qual motivo cada vez mais as marcas estão criando seus próprios eventos, participar do Lamec 2012 poderá auxiliar. A discussão será muito produtiva e atual”, reforça Sidney Alonso, presidente da MPI Brasil, que organiza o evento em conjunto com a MPI

Para participar é necessário inscrever-se pelo site www.mpilamec.com – para associados o valor é de R$ 190,00 e para não associados à MPI o valor é de R$ 490,00. Lugares são limitados.

Lamec 2012

. 17 de agosto de 2012 – das 8h30 às 17h30

. Local: Sheraton WTC em São Paulo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados