Rhaiane Sodré   |   09/11/2011 20:30

Incentivo será maior demanda dos eventos esportivos

Durante a reunião da CNC, no Rio de Janeiro, a presidente da Abgev, Viviane Martins, destacou que as viagens corporativas correspondem a 60% do desempenho da atividade turística no Brasil

Durante a reunião da CNC, realizada hoje no Rio de Janeiro, a presidente da Associação Brasileira de Gestores de Viagens Corporativas (ABGev), Viviânne Martins (foto), destacou que as viagens corporativas correspondem a 60% do desempenho da atividade turística no Brasil e que, em 2010, foi responsável pelo investimento de R$ 21,2 bilhões.

"Agora que o País é a bola da vez não podemos perder o jogo e agir na questão da capacitação reunindo todas as associações e equipamentos envolvidos. Conhecer bem o cliente corporativo é essencial", declarou.

Segundo Viviânne, os clientes dos mega eventos esportivos não são de lazer, mas de CNPJ´s. "A maioria é de incentivos. É importante entender que o que serve para um cliente não serve para o outro, por isso é necessário o gerenciamento de eventos. O sucesso está na sensibilização do governo no que precisa ser preparado, agilidade da operação e execução por parte de todos os fornecedores envolvidos, além da capacitação", completou.

O secretário geral da CNC, Eraldo Alves da Cruz, salientou que os grandes patrocinadores dos campeonatos esportivos serão responsáveis pela distribuição de muitos convites para parceiros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados