ILTM: “Todos querem saber sobre o Brasil”, diz executivo
A procura por informações sobre o Brasil é grande na feira da International Luxury Travel Market, pelo menos é o que afirma o executivo de Novos Negócios da Air France, Fabiano Bellini.
CANNES – A procura por informações sobre o Brasil é grande na feira da International Luxury Travel Market (ILTM), pelo menos é o que afirma o executivo de Novos Negócios da Air France, Fabiano Bellini (foto). “Todos querem saber sobre o Brasil. É algo impressionante”, exclamou o executivo. Ele diz que chineses, japoneses e até mesmo russos querem saber como melhor atender os brasileiros que viajam a seus países.
Quando se identifica como brasileiro, o foco da conversa volta-se para o País. “Chega até ser engraçado. As pessoas vêm com o objetivo de falar sobre a Air France, mas, quando mostro o meu crachá, eles querem saber informações sobre como receber brasileiros. O interesse no Brasil é muito grande aqui na feira. Existe uma oportunidade imensa e é uma pena que não tenhamos um espaço para apresentar o destino.” Como já identificou uma demanda, Bellini afirma que a Air France pode se beneficiar, realizando a aproximação com estes mercados.
DESTAQUES DA FEIRA
Em relação aos estandes que, segundo Bellini, estavam mais movimentados, de países do Oriente Médio e o da Turquia, o executivo afirma que a companhia pode desenvolver uma promoção específica. “Se essas regiões estão com tamanha badalação, temos de tirar proveito do ‘via Paris’”, disse, referindo-se às conexões da companhia na capital francesa. “Podemos mostrar que as pessoas podem conhecer estes destinos e, ainda, ter estadia na Cidade-Luz.”
Fotos: Biaphra Galeno
Quando se identifica como brasileiro, o foco da conversa volta-se para o País. “Chega até ser engraçado. As pessoas vêm com o objetivo de falar sobre a Air France, mas, quando mostro o meu crachá, eles querem saber informações sobre como receber brasileiros. O interesse no Brasil é muito grande aqui na feira. Existe uma oportunidade imensa e é uma pena que não tenhamos um espaço para apresentar o destino.” Como já identificou uma demanda, Bellini afirma que a Air France pode se beneficiar, realizando a aproximação com estes mercados.
DESTAQUES DA FEIRA
Em relação aos estandes que, segundo Bellini, estavam mais movimentados, de países do Oriente Médio e o da Turquia, o executivo afirma que a companhia pode desenvolver uma promoção específica. “Se essas regiões estão com tamanha badalação, temos de tirar proveito do ‘via Paris’”, disse, referindo-se às conexões da companhia na capital francesa. “Podemos mostrar que as pessoas podem conhecer estes destinos e, ainda, ter estadia na Cidade-Luz.”
Fotos: Biaphra Galeno
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da ILTM, com assistência Intermac Assistance