Biaphra Galeno   |   09/02/2013 19:56

Galo da Madrugada é destaque em Recife; veja fotos

RECIFE - A música diz que o carnaval começa no Galo da Madrugada. Se assim é, os shows de ontem no Marco Zero foram uma espécie de prólogo do que estaria por vir. E veio com mais de 2 milhões de pessoas. Veja as fotos do maior bloco de carnaval do mundo no álbum anexo.

RECIFE - A música diz que o carnaval começa no Galo da Madrugada. Se assim é, os shows de ontem no Marco Zero foram uma espécie de prólogo do que estaria por vir. E veio com mais de 2 milhões de pessoas. Veja as fotos do maior bloco de carnaval do mundo no álbum anexo. Fotos: Biaphra Galeno


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Secretaria de Turismo de Recife

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.