Savia Reis   |   30/10/2012 13:49

Festuris terá procissão e degustação às cegas

Com iniciativa da Vinícioa Dal Pizzol e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, os participantes do Festuris, de 22 a 25 de novembro em Gramado (RS), poderão participar de uma degustação às cegas. Segundo a assessora promocional do Salão

Com iniciativa da Vinícola Dal Pizzol e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, os participantes do Festuris, de 22 a 25 de novembro em Gramado (RS), poderão participar de uma degustação às cegas. Segundo a assessora promocional do Salão de Acessibilidade, Márcia Godinho, um enólogo vendará os participantes, em grupos de dez pessoas, e instigará o paladar de todos. O Festuris prepara os pavilhões da feira, no Serra Park, para que estejam acessíveis, com corredores mais largos, rampas de acesso, elevadores e carros elétricos.

Outro evento paralelo à feira será uma procissão da Nossa Senhora da Medianeira, que faz parte do sexto ano do Salão de Turismo Esotérico, Místico e Religioso, que busca ações específicas neste segmento. O cortejo será realizado em frente à Igreja São Pedro no dia 19 de novembro, às 18h, acompanhada pelo hino da santa, cantada pelo tenor Cesare Barrichello. A imagem estará exposta para adoração dos fiéis, de 19 a 23, na Igreja São Pedro.

Tópicos relacionados