Feirão de viagens soma 235 atendimentos em Campinas
Realizado no último fim de semana, de sexta-feira a sábado, o “feirão de viagens” da Aviesp, em Campinas, foi considerado um sucesso pela associação e pela diretora de Turismo de Campinas, Alexandra Caprioli.
Realizado no último fim de semana, de sexta-feira a sábado, o “feirão de viagens” da Aviesp, em Campinas, foi considerado um sucesso pela associação e pela diretora de Turismo de Campinas, Alexandra Caprioli. Tanto que terá nova edição no primeiro semestre de 2014. “Pretendemos mais ações inclusive duas edições do feirão, que deverão anteceder as altas temporadas de julho e dezembro”, explica Alexandra.
Com apoio também da Braztoa, o evento registrou 235 atendimentos, fechamento de negócios, muitas reservas, networking especial e até companheirismo entre as sete agências participantes e os promotores das operadoras (Visual, Flytour, Schultz, entre outras) que participaram do evento. Entre elas, a Ancoradouro foi a única que manteve atendimento full time com promotores e confirmações on-line.
Os agentes de viagens se surpreenderam com a estrutura colocada à disposição para o trabalho no fim de semana. O espaço de 60 metros quadrados ofereceu muita comodidade tanto para eles, quanto para os consumidores finais que eram atendidos por meio de senha numerada. Participaram as agências: Barbarela Turismo, Adriana Turismo, Freeport Turismo, VoeBrasil Turismo, Topo do Mundo Viagens, Monções Turismo e Quality Viagens.
Com apoio também da Braztoa, o evento registrou 235 atendimentos, fechamento de negócios, muitas reservas, networking especial e até companheirismo entre as sete agências participantes e os promotores das operadoras (Visual, Flytour, Schultz, entre outras) que participaram do evento. Entre elas, a Ancoradouro foi a única que manteve atendimento full time com promotores e confirmações on-line.
Os agentes de viagens se surpreenderam com a estrutura colocada à disposição para o trabalho no fim de semana. O espaço de 60 metros quadrados ofereceu muita comodidade tanto para eles, quanto para os consumidores finais que eram atendidos por meio de senha numerada. Participaram as agências: Barbarela Turismo, Adriana Turismo, Freeport Turismo, VoeBrasil Turismo, Topo do Mundo Viagens, Monções Turismo e Quality Viagens.
*Fonte: Nota alterada em 11/12