EUA, Trip Advisor e Trump estarão na WTM Latin America
A WTM Latin America 2014, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de abril, no Transamerica Expo Center, na capital paulista, começa a anunciar expositores de peso para esta que será a segunda edição do evento. Entre os serviços que já garantiram seu espaço está o site Trip Advisor.
A WTM Latin America 2014, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de abril, no Transamerica Expo Center, na capital paulista, começa a anunciar expositores de peso para esta que será a segunda edição do evento. Entre os serviços que já garantiram seu espaço está o site Trip Advisor. Já entre os produtos, destaque para a rede Trump Hotel Collection, que possui nove luxuosas unidades em três países (Estados Unidos, Canadá e Panamá), e a operadora de receptivo Brasil Total. Entre os destinos, Alemanha e Estados Unidos já reservaram seu espaço.
“Este forte interesse por parte dos produtos e destinos, alguns dos quais já garantiram seu espaço com antecedência, reforça a expectativa para a WTM Latin America 2014”, ressalta Lawrence Reinisch, diretor do evento. “Esta reação se deve à edição anterior da feira, que impressionou não só os visitantes pela beleza e variedade, mas também os expositores pelo foco em negócios e profissionalismo dos participantes”, garante ele.
Os expositores da WTM Latin America estarão divididos em cinco setores: Brasil, América Latina, Mundo, Global Village (que reúne as marcas multinacionais) e o 41º Encontro Comercial Braztoa, que ocupará cerca de dois mil metros quadrados. A feira abrangerá novamente tanto o turismo emissivo (outbound) quanto o receptivo (inbound), dos segmentos Lazer, Corporativo e Mice (Meetings, Incentives, Congresses and Exhibitions).
Mais informações sobre a feira podem ser obtidas em www.wtmlatinamerica.com.
“Este forte interesse por parte dos produtos e destinos, alguns dos quais já garantiram seu espaço com antecedência, reforça a expectativa para a WTM Latin America 2014”, ressalta Lawrence Reinisch, diretor do evento. “Esta reação se deve à edição anterior da feira, que impressionou não só os visitantes pela beleza e variedade, mas também os expositores pelo foco em negócios e profissionalismo dos participantes”, garante ele.
Os expositores da WTM Latin America estarão divididos em cinco setores: Brasil, América Latina, Mundo, Global Village (que reúne as marcas multinacionais) e o 41º Encontro Comercial Braztoa, que ocupará cerca de dois mil metros quadrados. A feira abrangerá novamente tanto o turismo emissivo (outbound) quanto o receptivo (inbound), dos segmentos Lazer, Corporativo e Mice (Meetings, Incentives, Congresses and Exhibitions).
Mais informações sobre a feira podem ser obtidas em www.wtmlatinamerica.com.