Estação Wellness será novidade na Feira da Abav
A Abav planeja muitas mudanças para tornar sua feira, agora chamada Abav Expo Internacional de Turismo, ainda melhor e mais competitiva. Uma delas será a Estação Wellness, com 4 mil metros quadrados, voltadas a destinos e produtos ligados a bem-estar, turismo de aventura, gastronomia etc
A Abav planeja muitas mudanças para tornar sua feira, agora chamada Abav Expo Internacional de Turismo, ainda melhor e mais competitiva. O evento acontece de 24 a 28 de setembro no Anhembi, em São Paulo. Uma delas será a Estação Wellness, com 4 mil metros quadrados, área voltada a destinos e produtos ligados a bem-estar, turismo de aventura, gastronomia etc. “Será um espaço lúdico, com spa, pista de esqui, arvorismo e a gastronomia como hobby”, contou Antonio Azevedo, presidente da Abav nacional, durante reunião internacional da entidade, realizada essa semana em Cuba. “Estamos empolgados com a novidade, será um espaço inspirador e criativo”, continua o dirigente.
Outros espaços que estarão na feira da Abav esse ano será, a exemplo dos últimos anos, o dedicado ao Encontro Comercial Braztoa e a Ilha Corporativa Abracorp. “A Braztoa aprovou e aderiu ao formato do evento do ano passado, que foi criado pela Abav”, diz Azevedo. Na Ilha Corporativa participam também convidados nacionais do programa de viajantes patrocinados, que são compradores convidados pela organização para o evento.
“Também teremos, como já temos feito nos últimos anos em parceria com a Embratur, cerca de 200 compradores internacionais patrocinados, interessados em ampliar as vendas dos destinos e programas no País”, afirmou Azevedo. “Todas as áreas terão uma comunicação visual única, para facilitar a vida do visitante, e deixar a feira mais atraente.”
FEIRÃO ABAV
O Feirão da Abav, que terá venda de produtos e pacotes para o consumidor no fim de semana, também tem novidades. Uma delas será a área de agências de viagens Abav, uma espécie de Lounge de Negócios, localizada próxima a onde, nos dias de feira para o trade, fica a sala vip do associado. “Lá cabem cerca de 44 empresas. A ideia é reunir agências associadas interessadas em vender para o consumidor final, e que não estejam em uma área ou estande específico, mediante o pagamento de uma taxa de adesão mínima ou simbólica”, explicou o presidente. Ele disse ainda que, como a Abav reúne consumidores de São Paulo, a tendência é que essas associadas sejam da capital paulista.
“O feirão vai funcionar como um feirão de automóvel. Vai vender pacotes e programas, porém sempre por meio de uma agência Abav. As agências precisam estar próximas do consumidor, que é sua razão de ser, e essa é uma ótima oportunidade. Os expositores que quiserem vender seus destinos ou produtos no fim de semana, terão que fazer por meio de uma agência Abav, que poderá estar ou não no seu estande”, afirmou o presidente Azevedo, lembrando ainda que na área Braztoa todas as empresas são associadas Abav, portanto estarão autorizadas a vender.
Outros espaços que estarão na feira da Abav esse ano será, a exemplo dos últimos anos, o dedicado ao Encontro Comercial Braztoa e a Ilha Corporativa Abracorp. “A Braztoa aprovou e aderiu ao formato do evento do ano passado, que foi criado pela Abav”, diz Azevedo. Na Ilha Corporativa participam também convidados nacionais do programa de viajantes patrocinados, que são compradores convidados pela organização para o evento.
“Também teremos, como já temos feito nos últimos anos em parceria com a Embratur, cerca de 200 compradores internacionais patrocinados, interessados em ampliar as vendas dos destinos e programas no País”, afirmou Azevedo. “Todas as áreas terão uma comunicação visual única, para facilitar a vida do visitante, e deixar a feira mais atraente.”
FEIRÃO ABAV
O Feirão da Abav, que terá venda de produtos e pacotes para o consumidor no fim de semana, também tem novidades. Uma delas será a área de agências de viagens Abav, uma espécie de Lounge de Negócios, localizada próxima a onde, nos dias de feira para o trade, fica a sala vip do associado. “Lá cabem cerca de 44 empresas. A ideia é reunir agências associadas interessadas em vender para o consumidor final, e que não estejam em uma área ou estande específico, mediante o pagamento de uma taxa de adesão mínima ou simbólica”, explicou o presidente. Ele disse ainda que, como a Abav reúne consumidores de São Paulo, a tendência é que essas associadas sejam da capital paulista.
“O feirão vai funcionar como um feirão de automóvel. Vai vender pacotes e programas, porém sempre por meio de uma agência Abav. As agências precisam estar próximas do consumidor, que é sua razão de ser, e essa é uma ótima oportunidade. Os expositores que quiserem vender seus destinos ou produtos no fim de semana, terão que fazer por meio de uma agência Abav, que poderá estar ou não no seu estande”, afirmou o presidente Azevedo, lembrando ainda que na área Braztoa todas as empresas são associadas Abav, portanto estarão autorizadas a vender.