Antonio R. Rocha   |   16/08/2012 13:39

Centro do Ceará passará por grande teste em novembro

O grande teste do Centro de Eventos do Ceará, em se tratando de eventos simultâneos será na primeira quinzena de novembro, quando haverá quatro convenções

FORTALEZA - A agenda do Centro de Eventos do Ceará prevê 22 congressos e/ou feiras de médio e grande portes até o final deste ano. O grande teste em se tratando de eventos simultâneos será na primeira quinzena de novembro, quando haverá quatro convenções no mesmo período: Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva, Convenção Anual da Mitisubishi, Bienal do Livro e Semana Brasileira do Aparelho Digestivo.

"Já testamos o equipamento para essa situação e não haverá sequer interferência sonora. As entradas também são independentes. Temos seis acessos distintos, sem que os congressistas se encontrem. O único ponto de convergência é o estacionamento", comenta Leiliane Vasconcelos, gerente geral do Centro de Eventos do Ceará.

Ela informa ainda que o maior evento captado para o equipamento, em número de participantes, se realizará em agosto de 2013, quando a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad) promete reunir cerca de 30 mil pessoas em seu congresso agregado a feira de produtos.

Na pauta deste ano, a gerente destaca eventos de médio e grande portes como o concurso Miss Brasil, a Top Móvel (feira da indústria moveleira) e a Frutal (congresso de fruticultura).


*Fonte: O Portal PANROTAS viajou a convite do Governo do Ceará

Tópicos relacionados