Alcorta destaca mídias sociais na abertura do Fórum
O presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta, abriu há poucos instantes o segundo dia do Fórum PANROTAS Tendências do Turismo, que ocorre na Fecomércio, em São Paulo
O presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta, abriu há poucos instantes o segundo dia do Fórum PANROTAS Tendências do Turismo, que ocorre na Fecomércio, em São Paulo. Ele destacou em discurso os resultados obtidos pelos perfis da editora no Twitter e no Facebook e também o número de visitantes no Portal PANROTAS.
“Nosso portal chegou a 14 mil usuários únicos no momento de pico. E, considerando o alcance e alto nível dos debates ontem, a hashtag Fórum PANROTAS [#ForumPanrotas] no Twitter, onde ganhamos 232 seguidores, atingiu 42 mil pessoas. No Facebook, as postagens chegaram a 11,1 mil pessoas e tivemos mais 191 ‘curtir’”, comemorou Alcorta.
O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, patrocínio do Sebrae, patrocínio premium de CVC, Gol e Itaú; patrocínio master de American Airlines, GJP Hotéis e Resorts, Reserva Fácil, Sabre Travel Network e Tap; patrocínio executivo de Beto Carrero, Esferatur, GTA, Iberostar Hotels and Resorts, Instituto Alatur, Localiza e Reserve, patrocínio de gastronomia de Blue Tree Hotels; destinos patronos Pernambuco e Recife; audiovisual da R1 Solutions, consultoria em tecnologia da Bysense e assessoria de comunicação da B4T. Além disso, o evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.
“Nosso portal chegou a 14 mil usuários únicos no momento de pico. E, considerando o alcance e alto nível dos debates ontem, a hashtag Fórum PANROTAS [#ForumPanrotas] no Twitter, onde ganhamos 232 seguidores, atingiu 42 mil pessoas. No Facebook, as postagens chegaram a 11,1 mil pessoas e tivemos mais 191 ‘curtir’”, comemorou Alcorta.
O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, patrocínio do Sebrae, patrocínio premium de CVC, Gol e Itaú; patrocínio master de American Airlines, GJP Hotéis e Resorts, Reserva Fácil, Sabre Travel Network e Tap; patrocínio executivo de Beto Carrero, Esferatur, GTA, Iberostar Hotels and Resorts, Instituto Alatur, Localiza e Reserve, patrocínio de gastronomia de Blue Tree Hotels; destinos patronos Pernambuco e Recife; audiovisual da R1 Solutions, consultoria em tecnologia da Bysense e assessoria de comunicação da B4T. Além disso, o evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.