Danilo Teixeira Alves   |   16/04/2012 16:20

Abrat-GLS traz destinos internacionais para roadshow

A Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat-GLS) realizou hoje em sua sede, localizada no Largo do Arouche, em São Paulo, o seu primeiro roadshow de turismo LGBT.

A Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat-GLS) realizou hoje na sede, localizada no Largo do Arouche, em São Paulo, o primeiro roadshow de turismo LGBT. O vice-presidente da Abrat, Douglas Magri (foto), foi o anfitrião do evento que contou com a participação de fornecedores, agências de viagens e operadoras internacionais.

De acordo com Magri, o roadshow teve como objetivo apresentar os principais produtos dos destinos e das empresas especializadas do turismo gay. Os expositores que estiveram presentes no evento também participaram na semana passada, entre os dias 12 e 15 de abril, da 29ª convenção anual da Associação Internacional de Turismo Gay (IGLTA).

"Isso mostra o entusiasmo desses fornecedores com o Brasil, que é um dos principais mercados na América Latina para o turismo gay, seja como emissor ou receptor", avaliou Magri.

“É a oportunidade que o todo o trade pedia para conhecer as novidades sobre o turismo GLBT, um mercado promissor e que está crescendo muito no País”, disse o vice-presidente. De acordo com ele, outros eventos como esse serão promovidos pela Abrat-GLS no decorrer de 2012. “Além disso, continuaremos com as nossas capacitações, auxiliando cada vez mais as pousadas, hotéis, restaurantes a prestar um atendimento qualificado para o turista gay”, concluiu.

Veja fotos dos expositores clicando em “Ver Álbum”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias