Danilo Teixeira Alves   |   05/09/2011 17:48

39º Congresso da Abav inova no tema das oficinas

A 39ª edição do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – Abav 2011 vai oferecer, pela primeira vez, um mix informativo sobre promoção, preço, distribuição e desenvolvimento de produtos.

A 39ª edição do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – Abav 2011 vai oferecer, pela primeira vez, um mix informativo sobre promoção, preço, distribuição e desenvolvimento de produtos. O intuito é fornecer uma ampla visão de empreendedorismo aos agentes de viagens e ajudá-los em melhorias, para melhorar a rentabilidade e a lucratividade dos seus negócios.

Tendo como mote o tema “O Brasil Bem Sucedido: Oportunidades e Novas Atitudes para o Turismo”, os palestrantes do Congresso serão profissionais gabaritados e vão ministrar oficinas abordando assuntos sobre tecnologia no turismo; estratégia, comunicação e marketing; gestão de talentos e negócios; oportunidades, vendas e atendimento.

“Esta é a hora de aproveitarmos as oportunidades que a economia brasileira nos apresenta tirando partido dos mega eventos que vamos sediar. É preciso estarmos prontos e capacitados para criarmos um legado positivo deste momento tão favorável”, destacou o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim, o Kaká.

Para mais informações: www.blogfeiradasamericas.com.br, www.twitter.com/feiraAmericas ou www.feiradasamericas.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias