Flytour Gapnet prevê 13% de alta; veja fotos do Foco FTG
Consolidadora leva 100 executivos de Vendas para convenção em São Paulo
A terceira edição do foco FTG, convenção anual de vendas da Flytour Gapnet, levou a São Paulo 100 executivos de Vendas da consolidadora espalhados pelo Brasil. O crescimento na estrutura da empresa foi motivo de elogios de dois dos principais líderes do Grupo Flytour, Rui Alves e Ivo Lins, que compareceram na abertura.
Segundo o CEO da Flytour Gapnet, Emerson Camilo, a consolidadora tem 43 pontos de vendas nacionais, 13 bases e 30 home offices, mais do que o dobro dos 21 registrados em 2015. Até o fim do ano há pelo menos mais dois pontos remotos confirmados, Sorocaba e Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
"Nos orgulhamos desse DNA da consolidação e desse impulso que ganhamos desde a fusão, e devemos muito disso ao Emerson Camilo e todos vocês, que fazem a empresa acontecer diariamente. Muito obrigado", agradeceu Alves.
A convenção de vendas da Flytour Gapnet se estende até a próxima quinta-feira. Entre os principais assuntos, a entrada da consolidadora no segmento terrestre, os resultados de 2017, as perspectivas para 2018 e, claro, o relacionamento.
"Manter o diálogo em uma empresa tão grande e espalhada pelo País é complicado, e o Foco FTG também tem esse importante papel. Aqui discutiremos de tudo, desde o impressionante resultado do ano passado até as metas de 2018, passando pelas apresentações de nossos parceiros", afirmou Camilo. "Nossa meta é aumentar em 13% o faturamento com aéreo ano passado, que foi de R$ 2 bilhões, além de vender R$ 50 milhões no terrestre."
Turkish Airlines, Gol, Delta, Air France-KLM, Emirates Airline, Travel Ace, Avianca e as operadoras Flytour Viagens e MMTGapnet são alguns dos parceiros que terão oportunidade de se apresentar para os 100 profissionais presentes.
Confira abaixo fotos dos executivos e suas respectivas praças.