Google Brasil destaca consumidor hiperconectado
Inovação: transformação de negócios com o consumidor hiperconectado. Esse é o tema da palestra que o diretor geral da Google Brasil, Fábio Coelho, fará no Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo 2014, que ocorre dias 1 e 2 de abril, na Fecomercio, em São Paulo.
Inovação: transformação de negócios com o consumidor hiperconectado. Esse é o tema da palestra que o diretor geral da Google Brasil, Fábio Coelho, fará no Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo 2014, que ocorre dias 1 e 2 de abril, na Fecomercio, em São Paulo.
O surgimento de um consumidor cada vez mais conectado e informado demandam transformações significativas no modelo de negócios de empresas de diversos setores. E no turismo? Qual o impacto? É necessário identificar como a realidade do consumidor hiperconectado está impactando os seus negócios, bem como conhecer o comportamento desse consumidor, a fim de prever as tendências e adotar estratégias voltadas para a sua atração.
Formado em engenharia civil pela UFRJ, com mestrado em administração pela Coppead-UFRJ, Coelho possui um CSS (Certificate of Special Studies) em Business Administration pela Universidade de Harvard. Possui mais de 25 anos de experiência em posições executivas de vendas, marketing e gestão primariamente no mundo digital, mas também em telecomunicações, serviços financeiros e produtos de consumo.
O executivo também é presidente do Conselho do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau, entidade que congrega mais de 100 empresas de comércio, mídia e tecnologia digital no Brasil).
O Fórum PANROTAS 2014 é realizado em aliança institucional com CNC Sesc Senac, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, Pernambuco, American Airlines, GJP Hotels & Resorts, Sabre, Tap Portugal, Noah Gastronomia, R1 Soluções Audiovisuais, Esferatur, Gapnet, GTA, Totvs Reserve, Best Western, Dallas/Fort Worth International Airport, Farecompare, Localiza, Royal Palm Resort Campinas e apoio de Bysense, B4T, Tour House e Vice Versa Intérpretes. O Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – será entregue durante o evento.
Inscreva-se e confira a programação completa em www.panrotas.com.br/forum.
O surgimento de um consumidor cada vez mais conectado e informado demandam transformações significativas no modelo de negócios de empresas de diversos setores. E no turismo? Qual o impacto? É necessário identificar como a realidade do consumidor hiperconectado está impactando os seus negócios, bem como conhecer o comportamento desse consumidor, a fim de prever as tendências e adotar estratégias voltadas para a sua atração.
Formado em engenharia civil pela UFRJ, com mestrado em administração pela Coppead-UFRJ, Coelho possui um CSS (Certificate of Special Studies) em Business Administration pela Universidade de Harvard. Possui mais de 25 anos de experiência em posições executivas de vendas, marketing e gestão primariamente no mundo digital, mas também em telecomunicações, serviços financeiros e produtos de consumo.
O executivo também é presidente do Conselho do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau, entidade que congrega mais de 100 empresas de comércio, mídia e tecnologia digital no Brasil).
O Fórum PANROTAS 2014 é realizado em aliança institucional com CNC Sesc Senac, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, Pernambuco, American Airlines, GJP Hotels & Resorts, Sabre, Tap Portugal, Noah Gastronomia, R1 Soluções Audiovisuais, Esferatur, Gapnet, GTA, Totvs Reserve, Best Western, Dallas/Fort Worth International Airport, Farecompare, Localiza, Royal Palm Resort Campinas e apoio de Bysense, B4T, Tour House e Vice Versa Intérpretes. O Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – será entregue durante o evento.
Inscreva-se e confira a programação completa em www.panrotas.com.br/forum.