Artur Luiz Andrade   |   18/02/2014 15:46

Flytour Eventos é nova empresa do Grupo Flytour

Antes um departamento do Grupo Flytour, a Flytour Eventos agora é uma das empresas da holding. O novo canal de vendas da Flytour já nasce com presença geográfica em todos os Estados brasileiros e irá atuar na organização e gerenciamento de eventos corporativos nacionais e internacionais.

Antes um departamento do Grupo Flytour, a Flytour Eventos agora é uma das empresas da holding. O novo canal de vendas da Flytour já nasce com presença geográfica em todos os Estados brasileiros e irá atuar na organização e gerenciamento de eventos corporativos nacionais e internacionais.

“A Flytour Eventos é uma empresa com foco total na prestação dos diversos serviços relacionados a eventos e conta com especialistas em cada segmento desse ramo de atuação. Uma agência que cuida de todas as etapas do projeto e entrega ao cliente o evento do começo ao fim. O nosso cliente só precisa se preocupar em fechar bons negócios” destaca Eloi D´Avila de Oliveira, CEO do Grupo Flytour.

Ainda segundo o presidente, a Flytour Eventos está habilitada a idealizar reuniões, treinamentos, congressos, conferências, viagens de incentivo, lançamento de produtos, convenções, confraternizações, feiras, e inaugurações. Somado a isso, realiza consultoria e análise dos eventos, negocia com fornecedores, elabora malha aérea, reservas, emissões, executa RSVP passivo e ativo com registros e relatórios gerados em tempo real, apresenta soluções logísticas detalhadas, além de viagens de inspeção, gestão de custos, controle de orçamentos, análise pós-evento e pesquisas de satisfação com o cliente.

Para dar suporte a estas atividades, a Flytour Eventos, dirigida por Fábio Rossi, conta ainda com tecnologia específica disponibilizada no Sistema de Gestão Eventos. São diversas ferramentas em um único programa que englobam aspectos como o gerenciamento on-line de todas as etapas do evento, garantia de produtividade e padronização de atendimento, controle de prazos, diretório de hotéis online com informações sobre capacidade dos salões e localização, comunicação e marketing para cada evento, fluxo de aprovação, relatórios gerenciais online, módulo RSVP e pesquisa de satisfação online.

A empresa oferece também seu atendimento Service Plus nos aeroportos, que assessora no embarque e desembarque, entrega de bilhetes, documentos, vouchers, receptivos, além de total suporte em situações de emergência.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados