Biaphra Galeno   |   08/08/2011 15:03

Oliveira (SAA) quer voo Joanesburgo-Rio em 2013

O diretor para América do Sul da South African Airways, Nelson de Oliveira, apresentou as ações da companhia frente ao mercado em expansão, sobretudo na internet.

O diretor para América do Sul da South African Airways, Nelson de Oliveira (foto), apresentou as ações da companhia frente ao mercado em expansão, sobretudo na internet. A ação compõe o Encontros PANROTAS.

Pouco tempo após começar as operações no Brasil, a empresa, que hoje tem 11 voos semanais para São Paulo (GRU), criou um evento para o trade com o objetivo de divulgar a África do Sul.

“Esta foi uma plataforma de divulgação do país. Com o número crescente de brasileiros para a África do Sul, tivemos de aumentar o número de escalas até criar uma frequência diária”, explicou Oliveira, que aproveitou para anunciar o aumento de oferta para Buenos Aires – de três para quatro voos – e a volta nas operações para o Rio de Janeiro, prevista até 2013.

O câmbio é um dos fatores que mais interfere na venda de bilhetes para uma companhia internacional. “Hoje, o câmbio está favorável para as pessoas que compram passagens no Brasil. Por outro lado, está caro de viajar para o País. O produto está caro”, destaca.

REDES SOCIAIS
Em relação às redes sociais, Oliveira alerta: “deixem pessoas especializadas para cuidar das redes sociais. Uma informação errada, com erros gramaticais, pode se tornar um marketing muito negativo”.

O Encontros PANROTAS tem o patrocínio exclusivo do Peixe Urbano e apoio da Fecomercio São Paulo.

Tópicos relacionados