Danilo Teixeira Alves   |   15/01/2013 12:56

“Vamos retomar investimentos no Anhembi”, diz Haddad

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, anunciou durante a abertura da 40ª edição da Couromoda, a intenção de atualizar o Parque Anhembi, localizado na zona norte da capital paulista.

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, anunciou durante a abertura da 40ª edição da Couromoda, que acontece a partir de hoje na capital paulista, a intenção de atualizar o Parque Anhembi, o principal complexo de eventos da cidade. “São Paulo é um grande centro de eventos e nós vamos retomar os investimentos no Anhembi, independentemente de outro equipamento que possa ser construído para um futuro próximo”, afirmou.

Haddad ainda ressaltou a necessidade de receber bem os visitantes e expositores que utilizam o espaço e movimentam a economia do município. “Eu tenho certeza que alinhando os interesses do município, do governo do Estado e da própria presidenta da República, nós vamos atualizar o nosso parque para receber e acolher cada vez melhor”, concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS