Veja os destinos mais vendidos pela Flytour Viagens
No nacional, Porto Seguro, Natal, Porto de Galinhas, Maceió e Foz do Iguaçu foram, em ordem decrescente, foram os destinos mais vendidos pela operadora Flytour Viagens em 2013.
No nacional, Porto Seguro, Natal, Porto de Galinhas, Maceió e Foz do Iguaçu foram, em ordem decrescente, foram os destinos mais vendidos pela operadora Flytour Viagens em 2013. “Mas quase houve empate entre Natal e Porto de Galinhas”, explica Claiton Armelin, presidente da operadora. Segundo ele, nas vendas de janeiro Porto de Galinhas já está na segunda colocação. Já o resort mais vendido, segundo Daniel Firmino, gerente de Produtos Nacionais, foi o Ocean Palace, de Natal.
No internacional, os campeões em vendas na Flytour Viagens foram Buenos Aires, Orlando, Punta Cana, Cancun e Miami. “Buenos Aires se recuperou de outubro para cá. Nova York está crescendo bem e está em sétimo lugar. E Las Vegas precisaria de um voo direto para o Brasil”, diz Michael Barkoczy, vice-presidente da Flytour Viagens.
Segundo ele, 71% das vendas em 2013 foram para destinos nacionais e 29% para internacionais. “Temos muito a crescer tanto no nacional quanto no internacional, pois estamos ao pouco ampliando nossa presença pelo Brasil e o leque de produtos. Já temos Ásia, Oriente Médio e África no internacional, circuitos europeus com a Mapa Plus e teremos mais novidades em breve”, continuou.
A gerência de Produtos Brasil está sob os cuidados de Daniel Firmino, que tem Ary Xavier, como gerente de Vendas Brasil, Airton Silva na gerência do Interior e vários supervisores para as demais regiões. No Internacional, os gerentes são Barbara Picolo, Marcelo Paollilo (Caribe e América do Sul) e Juventino Neto (Europa), que passam a cuidar dos supervisores de operações. Não haverá um substituto para Cristiano Placeres, que deixou a empresa e cuidava das operações internacionais. “Assim como já funcionava no nacional, no internacional os gerentes de Produtos cuidarão também de operações”, explica Michael Barkoczy.
Leia: Flytour Viagens embarca mais de 100 mil em 2013
No internacional, os campeões em vendas na Flytour Viagens foram Buenos Aires, Orlando, Punta Cana, Cancun e Miami. “Buenos Aires se recuperou de outubro para cá. Nova York está crescendo bem e está em sétimo lugar. E Las Vegas precisaria de um voo direto para o Brasil”, diz Michael Barkoczy, vice-presidente da Flytour Viagens.
Segundo ele, 71% das vendas em 2013 foram para destinos nacionais e 29% para internacionais. “Temos muito a crescer tanto no nacional quanto no internacional, pois estamos ao pouco ampliando nossa presença pelo Brasil e o leque de produtos. Já temos Ásia, Oriente Médio e África no internacional, circuitos europeus com a Mapa Plus e teremos mais novidades em breve”, continuou.
A gerência de Produtos Brasil está sob os cuidados de Daniel Firmino, que tem Ary Xavier, como gerente de Vendas Brasil, Airton Silva na gerência do Interior e vários supervisores para as demais regiões. No Internacional, os gerentes são Barbara Picolo, Marcelo Paollilo (Caribe e América do Sul) e Juventino Neto (Europa), que passam a cuidar dos supervisores de operações. Não haverá um substituto para Cristiano Placeres, que deixou a empresa e cuidava das operações internacionais. “Assim como já funcionava no nacional, no internacional os gerentes de Produtos cuidarão também de operações”, explica Michael Barkoczy.
Leia: Flytour Viagens embarca mais de 100 mil em 2013