Movida

Rafael Carreira   |   29/04/2014 15:42

Turismo da Noruega lança site em português

O escritório de turismo da Noruega, Innovation Norway (IN), acaba de lançar o site visitenoruega.com com conteúdo totalmente em português, voltado para profissionais do turismo e também para o público final.

PANROTAS / Emerson Souza
Site é voltado para profissionais do turismo e também para o público final (foto: divulgação)
Site é voltado para profissionais do turismo e também para o público final (foto: divulgação)
O escritório de turismo da Noruega, Innovation Norway (IN), acaba de lançar o site visitenoruega.com com conteúdo totalmente em português, voltado para profissionais do turismo e também para o público final. Com o lançamento do site queremos mostrar aos brasileiros que a Noruega é um dos melhores destinos para visitar, com ótima infraestrutura turística, paisagens naturais fantásticas e atrações em todas as épocas do ano”, destacou a representante do IN no Brasil, Mara Pessoa.

Uma comitiva do país nórdico continua no Brasil, depois de participar da WTM Latin America, na última semana e, promove entre hoje (29) e amanhã (30), duas sales mission em parceria com outro destino escandinavo, a Dinamarca. A primeira ação acontece no Rio de Janeiro e segue no dia seguinte para Porto Alegre.

Em fevereiro, a Noruega iniciou a divulgação do destino no País e anunciou um investimento de aproximadamente US$ 300 mil neste primeiro ano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias