Maria Izabel Reigada   |   12/11/2012 13:17

SP e Rio lideram ranking de mais buscados no feriado

O Mundi.com.br, buscador de viagens, apontou São Paulo e Rio de Janeiro como os destinos mais procurados pelos consumidores para o próximo feriado.

O Mundi.com.br, buscador de viagens, apontou São Paulo e Rio de Janeiro como os destinos mais procurados pelos consumidores para o próximo feriado. Cada um deles teve 9,4% das buscas por destinos domésticos realizadas no site, seguidos por Salvador, com 4,7%, Fortaleza, com 3,4%, e Recife, com 3,3%. A pesquisa analisa apenas buscas por passagens aéreas, realizadas entre julho e outubro pelos internautas. No feriado de outubro (dia 12), São Paulo também havia liderado esse ranking, seguida por Recife e Fortaleza.

Em relação aos destinos internacionais, Buenos Aires foi o destino mais procurado pelos internautas, com 18,5% do interesse. Em segundo lugar aparece Miami, na Flórida, com 8,2%, seguida por Nova York, com 7,3%. Os primeiros cinco destinos internacionais incluem ainda Santiago do Chile (4,7%) e Orlando, com 3,9%. No feriado de 12 de outubro, Miami liderou a pesquisa, seguida por Orlando e Buenos Aires.

Tópicos relacionados