Movida

Rhaiane Sodré   |   22/12/2011 08:37

Prefeitura do Rio cria esquema de trânsito para réveillon

A Prefeitura do Rio anunciou um esquema especial de trânsito para facilitar a chegada e o retorno dos turistas e cariocas que forem aproveitar a virada de ano em Copacabana.

A Prefeitura do Rio anunciou um esquema especial de trânsito para facilitar a chegada e o retorno dos turistas e cariocas que forem aproveitar a virada de ano em Copacabana. É recomendado o uso de transportes públicos, como ônibus e metrô, que contarão com reforço de carros durante o período da festa.

Após as 18h do dia 31 de dezembro deste ano, o acesso a Copacabana por carro particular não será permitido, mesmo para moradores. Entre as 23h30 da mesma data às 2h do dia seguinte (1/1), nenhum veículo poderá circular na rua Barata Ribeiro e avenida Nossa Senhora de Copacabana, excluindo os ônibus que trafegam na região. Também haverá bloqueios nas principais transversais.

Não serão criadas áreas de estacionamento, e ônibus de turismo não poderão estacionar em Copacabana e nos bairros do entorno, como Ipanema, Lagoa, Urca e Botafogo.

Leia detalhes no link www.rioguiaoficial.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias