Savia Reis   |   19/01/2012 08:35

Maceió recebe Feira dos Municípios Alagoanos este mês

De 19 a 22 de janeiro, o Centro de Convenções de Maceió receberá a Feira dos Municípios Alagoanas, com a participação de mais 80 cidades. Segundo informações Associação dos Municípios Alagoanos, são esperados mais de 200 mil visitantes

Entre hoje e domingo (dia 22), o Centro de Convenções de Maceió recebe a Feira dos Municípios Alagoanas, com a participação de mais 80 cidades. Segundo informações Associação dos Municípios Alagoanos, são esperados mais de 200 mil visitantes durante o evento.

Na sexta edição, a feira acontece pela primeira vez no mês de janeiro, antes era realizada no mês de maio. A justificativa é conciliar a temporada turística com o evento e fomentar o comércio local.

“A feira é uma vitrine do que o Estado pode oferecer ao alagoano, como também ao turista. Vamos aproveitar e divulgar os atrativos como a gastronomia, artesanato”, explicou a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS