Biaphra Galeno   |   09/04/2012 08:42

Jamaica pretende ter mais voos da Air Transat (Canadá)

O Ministério do Turismo Entretenimento da Jamaica iniciou as negociações com representantes da Air Transat, que compõe o grupo da operadora Transat A. T., do Canadá, com o objetivo de incrementar o número de voos fretados para a ilha.

O Ministério do Turismo e Entretenimento da Jamaica iniciou as negociações com representantes da Air Transat, que compõe o grupo da operadora Transat A.T., do Canadá, com o objetivo de incrementar o número de voos fretados para a ilha.

Uma comitiva jamaicana se reuniu com os canadenses. Além do ministro Wykehan McNeill, participaram do encontro o diretor de Turismo, John Lynch; a secretária do Ministério, Jennifer Griffith, e o senador e presidente do Fundo de Desenvolvimento do Turismo, Noel Sloley.

A Transat A.T. é uma operadora internacional que comercializa produtos em mais de 50 países e atua com foco no Canadá, na Europa, no Caribe e no México. A Air Transat mantém 18 voos a partir de dez destinos canadenses e pretende ampliar este número para o segundo semestre.

A primeira-ministra jamaicana, Simpson-Miller, destacou a ação de McNeill e afirma que o apoio às ações será incondicional. “Estou realmente feliz com os prospectos da negociação e o ministro do Turismo terá meu total apoio para incrementar este importante setor da economia da Jamaica.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados