Savia Reis   |   16/01/2013 08:31

Gramado (RS) recebe 5,7 milhões de turistas em 2012

Gramado recebeu 5,7 milhões de visitantes em 2012, o que equivale a um crescimento de 16,94%. “A cada ano que passa Gramado aumenta seu número de visitantes. Isso é uma prova concreta de que todo o trabalho que vem sendo

Gramado (RS) recebeu 5,7 milhões de visitantes em 2012, o que equivale a um crescimento de 16,94%, na comparação com o ano anterior.

“Gramado aumenta seu número de visitantes a cada ano. Isso é uma prova concreta de que todo o trabalho que vem sendo feito está correto. O turismo é a principal mola propulsora de Gramado e o poder público tem investido forte em obras que beneficiam esse segmento e geram infraestrutura para o mesmo”, explica o prefeito, Nestor Tissot.

Dentre os eventos que o destino recebe estão: Natal Luz, Festa da Colônia, Chocofest, Festival de Cinema e Festival de Turismo.

“Se a visitação em Gramado aumenta todos os anos, é reflexo do ótimo trabalho que vem sendo feito. Ações de divulgação e a receptividade de toda a comunidade fazem com que a cidade seja essa pedra preciosa do turismo nacional”, conclui a secretária de Turismo da cidade, Rosa Helena Volk.

Tópicos relacionados