Biaphra Galeno   |   09/11/2012 12:38

Gastão Vieira vistoria obras do MTur em Teresina

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, está em Teresina para vistoriar obras realizadas pela prefeitura, com recursos aportados do MTur. Vieira visitará a área onde será construído o Parque da Cidadania, ao lado da antiga estação ferroviária.

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, está em Teresina para vistoriar obras realizadas pela prefeitura, com recursos aportados do MTur. Vieira visitará a área onde será construído o Parque da Cidadania, ao lado da antiga estação ferroviária, tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

O ministro visita, ainda, obras do viaduto do cruzamento das ruas Arlindo Nogueira e Quintino Bocaiúva, o Parque Lagoas do Norte e as obras de infraestrutura na orla do rio Parnaíba. O prefeito Elmano Férrer, parlamentares e autoridades da região também acompanham o ministro.

AEROPORTOS
No dia 16 de agosto, a Infraero assinou contrato para realização das obras de reforma e adequação do terminal de passageiros do Aeroporto de Teresina/Senador Petrônio Portella. O investimento é de R$ 4,3 milhões.

As melhorias contemplam a reforma de todo o terminal de passageiros, com recuperação do forro, nova pintura, substituição da cobertura do terminal e recuperação de todo o sistema elétrico. O aeroporto também ganhará novos balcões de check-in – passando de nove para 16 posições – e novos banheiros, além da reforma dos atuais.

Tópicos relacionados