Caroline Cabral   |   06/03/2014 16:06

Embratur lança jogo virtual para promover ecoturismo

A Embratur lançou um site para turistas estrangeiros, a fim de promover o País no exterior. O The Green House é um jogo que desafia os visitantes a descobrir algumas das atrações turísticas naturais do Brasil.

A Embratur anunciou o lançamento do The Green House, um jogo virtual que desafia os visitantes a descobrirem a localização exata de algumas das atrações turísticas naturais do Brasil – o vencedor ganha uma viagem para o País. Os turistas que desejarem participar devem residir em um dos seguintes países: Reino Unido, Alemanha, Holanda, Portugal, França, Itália e Espanha.

De acordo com o diretor de Marketing do instituto, Walter Vasconcelos, “o objetivo da promoção é divulgar destinos brasileiros do segmento Ecoturismo e Aventura, principalmente por meio da comunicação digital, que está sendo cada vez mais utilizada como fonte de informação no setor de turismo. Além disso, nossa intenção é mostrar a verdadeira conexão entre o turista e a natureza brasileira”.

Para jogar, o visitante deve logar com a conta do Facebook. Em seguida, a ideia é adivinhar a localização exata de cada uma das cinco imagens mostradas. O vencedor será o que acumular a menor distância entre os palpites e a localização real. A promoção vai até 10 de abril e os destinos que o vencedor poderá escolher, com direito a acompanhante, são: Bonito (MS), Brotas (SP), Foz do Iguaçu (PR), Pantanal (MS) e Amazônia (AM). O resultado sai em 15 de abril.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados