Rodrigo Vieira   |   17/04/2014 16:16

Casa Argentina está pronta para ser inaugurada em SP

Na próxima quarta-feira (23) será aberta, em São Paulo, a Casa Argentina, cujas metas principais são intensificar a parceria mantida entre o destino e o trade brasileiro, assim como difundir ainda mais segmentos de viagens como o do turismo LGBT, de reuniões, aventura e neve.

Na próxima quarta-feira (23) será aberta, em São Paulo, a Casa Argentina, cujas metas principais são intensificar a parceria mantida entre o País e o trade brasileiro, assim como difundir ainda mais segmentos de viagens como o do turismo LGBT, de reuniões, aventura e neve. Entre as várias autoridades estarão presentes a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, e o ministro do turismo do país, Enrique Meyer.

Para Meyer, o espaço é o reconhecimento do Brasil como o principal emissor de turistas no exterior. “E São Paulo se destaca, pois concentra a maioria dos operadores nacionais”, afirma. “A Casa Argentina em São Paulo será a pedra fundamental de um projeto maior da divulgação do turismo da Argentina pelo mundo”, completa, dizendo ainda que a capital paulista será um teste para a possível expansão da ideia.

Meyer ainda afirma que o turismo gastronômico e de vinhos, grandes atrativos para brasileiros, também marcarão presença no local. Está previsto o funcionamento permanente de um restaurante e de uma adega para a apreciação do visitante. Reuniões, workshops, exposições e shows artísticos também farão parte da programação da Casa Argentina.

O espaço ficará na Rua Sampaio Vidal, 1026. Bairro: Jardim Paulistano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias