Canadá lança coleção de 23 experiências no País
A Comissão de Turismo do Canadá (CTC) realiza entre hoje (segunda-feira, dia 20) e amanhã a terceira edição do Showcase Canada Brazil na cidade de São Paulo. O mote da ação é o lançamento do Signature Experiences Collection no Brasil.
A Comissão de Turismo do Canadá (CTC) realiza entre hoje e amanhã (terça-feira, dia 21) a terceira edição do Showcase Canada Brazil no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. O mote da ação é o lançamento do Signature Experiences Collection no Brasil. Ao todo, 72 empresas participam do evento, sendo 46 brasileiras, de cinco Estados, e 26 canadenses.
“A linha Signature Experience proporciona experiências que só podem ser vividas no Canadá”, disse a representante da comissão no Brasil, Sheila Nassar. Este catálogo conta com um total de 163 produtos, porém, após uma série de estudos que tinham como objetivo identificar onde melhor poderiam ser trabalhados, 23 foram destinados ao Brasil. “O número pode aumentar”, alertou Sheila.
TRABALHO B2B
O evento é voltado para fornecedores canadenses e operadoras brasileiras. A troca de informações e os temas abordados nas palestras de hoje tinham por objetivo apresentar aos canadenses o potencial do mercado consumidor brasileiro e, por outro lado, as possibilidades de destinos no Canadá.
O gerente de Desenvolvimento de Novos Produtos da Abreutur, Luca Souza, aprova o evento. “É importante, sim, para que os fornecedores canadenses saibam mais sobre os números do Brasil. Aqui, além das empresas que já vieram nas outras edições, vi muita gente nova, o que é bom”, destacou. Somente no ano passado, a operadora teve crescimento de 35% nas vendas do destino, que está em terceiro lugar no Internacional – em segundo lugar estão os Estados Unidos e, em primeiro, a Europa.
EXPERIÊNCIAS
A CTC tem trabalhado junto às operadoras para que sejam criados preços promocionais para os destinos e produtos que compõem o Signature Experience. Hospedagem nos hotéis Fairmont, viagem de trem com a Via Rail na Rocky Mountaineer, passeio pelos Naufrágios das 1.000 Ilhas e visa da aurora boreal em Yellowknife, norte do país.
Mais informações: www.canada.travel.
“A linha Signature Experience proporciona experiências que só podem ser vividas no Canadá”, disse a representante da comissão no Brasil, Sheila Nassar. Este catálogo conta com um total de 163 produtos, porém, após uma série de estudos que tinham como objetivo identificar onde melhor poderiam ser trabalhados, 23 foram destinados ao Brasil. “O número pode aumentar”, alertou Sheila.
TRABALHO B2B
O evento é voltado para fornecedores canadenses e operadoras brasileiras. A troca de informações e os temas abordados nas palestras de hoje tinham por objetivo apresentar aos canadenses o potencial do mercado consumidor brasileiro e, por outro lado, as possibilidades de destinos no Canadá.
O gerente de Desenvolvimento de Novos Produtos da Abreutur, Luca Souza, aprova o evento. “É importante, sim, para que os fornecedores canadenses saibam mais sobre os números do Brasil. Aqui, além das empresas que já vieram nas outras edições, vi muita gente nova, o que é bom”, destacou. Somente no ano passado, a operadora teve crescimento de 35% nas vendas do destino, que está em terceiro lugar no Internacional – em segundo lugar estão os Estados Unidos e, em primeiro, a Europa.
EXPERIÊNCIAS
A CTC tem trabalhado junto às operadoras para que sejam criados preços promocionais para os destinos e produtos que compõem o Signature Experience. Hospedagem nos hotéis Fairmont, viagem de trem com a Via Rail na Rocky Mountaineer, passeio pelos Naufrágios das 1.000 Ilhas e visa da aurora boreal em Yellowknife, norte do país.
Mais informações: www.canada.travel.