Savia Reis   |   04/09/2012 13:33

Alagoas lança marca Maceió, Capital do Réveillon

O trade alagoano lançou, hoje, a marca “Maceió, Capital do Réveillon”. A ideia da Secretaria de Estado do Turismo, Maceió Convention & Visitors

O trade alagoano lançou hoje a marca Maceió, Capital do Réveillon. A ideia da Secretaria de Estado do Turismo, do Maceió Convention & Visitors Bureau, da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió, da ABIH-AL e de empresários é destacar a capital alagoana como destino das festas de fim de ano.

“Posso garantir que temos a melhor rede hoteleira do Nordeste, uma gastronomia diversificada, orla urbana charmosa e aconchegante, além da hospitalidade do povo alagoano”, explicou a secretária do Estado do Turismo de Alagoas, Danielle Novis.

Dentre as atrações para réveillon, a Maceió receberá Ivete Sangalo e Asa de Águia.

O novo produto do destino será promovido em feiras, workshops, roadshows e oficinas em vários Estados do Brasil, seguindo o calendário de eventos do trade turístico de setembro a dezembro.

A divulgação será destinada aos principais mercados emissores de turistas para Alagoas, em cidades como Londrina (PR), Recife, Brasília e Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados