Tam Viagens espera crescimento de 20% em Espanha
A Tam Viagens enxerga em Barcelona uma nova saída para recuperar o fôlego nas vendas internacionais.
A Tam Viagens enxerga em Barcelona uma nova saída para recuperar o fôlego nas vendas internacionais. O novo destino internacional da Tam será inaugurado daqui a exatamente um mês, em 1º de outubro. E, de acordo com o gerente de Produtos Internacionais da operadora, Arthur Furtado, as expectativas estão muito altas.
“Com o novo voo para Barcelona, esperamos crescer de 15% a 20% em vendas para a Espanha”, revelou ele ao Portal PANROTAS. O aumento de dois dígitos no destino da Catalunha, no entanto, não reflete o atual momento de vendas internacionais para a Tam Viagens.
“O primeiro semestre foi bastante difícil, mas com o voo [de Barcelona] nós acreditamos alcançar números positivos. A ideia é encerrar 2015 com incremento de dois dígitos na venda do internacional e realizar uma manutenção do internacional para obter um leve crescimento”, disse Furtado, sem detalhar números.
Ainda que os seis primeiros meses tenham sido pouco satisfatórios, o executivo acredita que o brasileiro não deixa de viajar. “O público de Europa é cativo. O viajante gosta de retornar e conhecer novos destinos”, enfatizou. De acordo com ele, a operadora se adaptou à realidade do mercado e tem oferecido produtos tanto econômicos quanto de luxo.
Com três frequências semanais, o voo direto na rota São Paulo-Barcelona será inaugurado em 1º de outubro a bordo de um Airbus 330, que conta com um total de 215 assentos, sendo 183 na classe econômica e 32 na premium business. As decolagens serão às terças-feiras, quintas-feiras e aosdomingos e os retornos serão às segundas-feiras, quartas-feiras e aos sábados.
“Com o novo voo para Barcelona, esperamos crescer de 15% a 20% em vendas para a Espanha”, revelou ele ao Portal PANROTAS. O aumento de dois dígitos no destino da Catalunha, no entanto, não reflete o atual momento de vendas internacionais para a Tam Viagens.
“O primeiro semestre foi bastante difícil, mas com o voo [de Barcelona] nós acreditamos alcançar números positivos. A ideia é encerrar 2015 com incremento de dois dígitos na venda do internacional e realizar uma manutenção do internacional para obter um leve crescimento”, disse Furtado, sem detalhar números.
Ainda que os seis primeiros meses tenham sido pouco satisfatórios, o executivo acredita que o brasileiro não deixa de viajar. “O público de Europa é cativo. O viajante gosta de retornar e conhecer novos destinos”, enfatizou. De acordo com ele, a operadora se adaptou à realidade do mercado e tem oferecido produtos tanto econômicos quanto de luxo.
Com três frequências semanais, o voo direto na rota São Paulo-Barcelona será inaugurado em 1º de outubro a bordo de um Airbus 330, que conta com um total de 215 assentos, sendo 183 na classe econômica e 32 na premium business. As decolagens serão às terças-feiras, quintas-feiras e aosdomingos e os retornos serão às segundas-feiras, quartas-feiras e aos sábados.