Maria Izabel Reigada   |   22/02/2014 13:11

De olho na qualidade, Bahia lança Reclame Turismo

Os táxis foram os responsáveis pelas primeiras reclamações do Reclame Turismo, programa lançado ontem pela Secretaria de Turismo da Bahia. Trata-se de um aplicativo que permite ao consumidor reclamar de problemas referentes à má prestação de

Os táxis foram os responsáveis pelas primeiras reclamações do Reclame Turismo, programa lançado ontem pela Secretaria de Turismo da Bahia. Trata-se de um aplicativo que permite ao consumidor reclamar de problemas referentes à má prestação de serviços turísticos diretamente com a Secretaria de Turismo do Estado. “Lançamos ontem esse aplicativo e hoje já tivemos as primeiras reclamações, provocadas por taxistas”, disse o secretário de Turismo da Bahia, Pedro Galvão, que participa nesta manhã da convenção da Braztoa, em São Paulo.

Na prática, a reclamação do turista é encaminhada a equipe de plantão na Secretaria de Turismo baiana, que deve prestar resposta no prazo máximo de uma hora, depois de contatar a empresa ou serviço reclamado. “Nosso objetivo é aumentar a qualidade do produto turístico oferecido em nosso Estado”, explica o secretário. “Desenvolvemos o aplicativo dentro da própria secretária, por nossos técnicos, e somos pioneiros nesse serviço no Brasil”, completou.

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