Maria Izabel Reigada   |   14/01/2014 11:14

"Tam está na contramão do mercado", diz Riotur

O secretário municipal de Turismo do Rio de Janeiro, Antonio Pedro Figueira de Mello, comentou o fim das operações dos voos da Tam na rota Rio de Janeiro-Londres, anunciado ontem. "Para atender ao público mundial, cada vez mais

O secretário municipal de Turismo do Rio de Janeiro, Antonio Pedro Figueira de Mello (foto), comentou o fim das operações dos voos da Tam na rota Rio de Janeiro-Londres, anunciado ontem. "Para atender ao público mundial, cada vez mais interessado em conhecer o Rio de Janeiro, nos últimos três anos companhias aéreas como Lufthansa, KLM, Alitalia e Emirates, entre outras, passaram a ter o Rio como destino, mantendo voos regulares para cidade”, comentou. “Enquanto a Tam abre mão da rota, a British Airways opera voos diários Rio-Londres, com aviões que dispõem de classe econômica, econômica plus, executiva e primeira classe", acrescentou o secretário.

A Tam anunciou ontem o cancelamento, a partir de março, da rota Rio-Londres. Para Antônio Pedro, a Tam mostra “claramente estar na contramão do mercado”, disse. Ele destacou, ainda, o fato do Rio de Janeiro ter sido apontado como um dos destinos tendências por algumas das principais publicações de turismo internacionais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados