Pullmantur apresenta nova marca corporativa; veja
A Pullmantur divulgou a sua nova imagem corporativa, que passou por uma renovação com o objetivo de dar maior peso aos seus valores como marca.
A Pullmantur divulgou sua nova imagem corporativa, que passou por uma renovação com o objetivo de dar maior peso aos seus valores como marca. “Para nós é muito mais que um logotipo, transcende a barreira de algo meramente visual para converter-se num contingente de valores do grupo, e transmitir tudo aquilo que ele significa”, destaca o presidente e CEO do grupo, Gonzalo Chico Barbier.
Segundo a VP de Vendas e Marketing do Grupo Pullmantur, Sonia Marqués, a nova marca é um reflexo da filosofia da companhia. Esta evolução, de acordo com a empresa, também procura aproximar os valores que diferenciam a Pullmantur nos mercados internacionais onde a empresa registrou um forte crescimento nos últimos anos.
A nova imagem corporativa será implementada a partir de agora em todas as linhas de negócio – cruzeiros, tour-operation, circuitos terrestres e city tours, mice, aviação regular e charteres, tanto nas suas frotas, como nos restantes elementos de comunicação.
Segundo a VP de Vendas e Marketing do Grupo Pullmantur, Sonia Marqués, a nova marca é um reflexo da filosofia da companhia. Esta evolução, de acordo com a empresa, também procura aproximar os valores que diferenciam a Pullmantur nos mercados internacionais onde a empresa registrou um forte crescimento nos últimos anos.
A nova imagem corporativa será implementada a partir de agora em todas as linhas de negócio – cruzeiros, tour-operation, circuitos terrestres e city tours, mice, aviação regular e charteres, tanto nas suas frotas, como nos restantes elementos de comunicação.