Artur Luiz Andrade   |   24/11/2010 14:46

Oasis, Freedom e Liberty terão Parada Dreamworks

Um dos grandes destaques do Allure of the Seas, novo navio da Royal Caribbean, que faz sua viagem inaugural na Flórida, com convidados de todo o mundo, é a parceria com a Dreamworks, estúdio de cinema responsável por sucessos como Shrek e Kung Fu Panda.

ALLURE OF THE SEAS - Um dos grandes destaques do Allure of the Seas, novo navio da Royal Caribbean, que faz sua viagem inaugural na Flórida, com convidados de todo o mundo, é a parceria com a Dreamworks, estúdio de cinema responsável por sucessos como Shrek e Kung Fu Panda. A parceria será estendida, segundo a VP de Marketing, Betsy O Rourke, para outros três navios da Royal: Oasis, Freedom e Liberty of the Seas.

No Allure, os personagens (de Shrek, Kung Fu Panda, Como Treinar Seu Dragão e Madagascar) são vistos em cafés da manhã com os hóspedes, dois shows (um no Acqua Theater e um no Studio B, de patinação no gelo) e na Parada da Royal Promenade, além de oportunidades de foto durante a viagem. Nos demais navios, só não haverá os dois shows, que continuarão exclusivos do Allure.

Também há no Allure um canal exclusivo com filmes e desenhos Dreamworks e em breve a venda de mercadorias exclusivas. Também o Amber Theatre se transforma à tarde no primeiro cinema 3-D dentro de um navio. O filme em cartaz atualmente é Megamind, desenho com as vozes de Will Ferrel e Brad Pitt, que liderou a bilheteria americana por duas semanas seguidas, até a estreia de Harry Potter.

De acordo com Betsy, o objetivo não é transformar o navio em um parque, ou competir com eles. "A experiência do Allure é a soma de diversas ideias, que incluem personagens Dreamworks, mas também gastronomia, serviço, spa, shows da Broadway e muito mais", explica. A Royal, aliás, tem uma parceria com a Universal Orlando, nos cruzeiros do Freedom saindo de Porto Canaveral. "Vendemos pacotes conjugados com os parques Universal e estamos muito satisfeitos com o resultado", disse ela ao Portal PANROTAS.

Um navio como o Oasis ou o Allure, segundo Betsy, traz um novo público à indústria de cruzeiros. "Os cruzeiristas já sabem e querem conhecer o novo produto. Mas com a exposição que tivemos no lançamento do Oasis despertamos a curiosidade dos não-cruzeiristas. E também por sermos um produto tão diferente, as pessoas se perguntaram "por que não?".

Veja fotos da Parada Dreamworks na Royal Promenade do Allure of the Seas no álbum anexo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados