Nova diretora quer aproximar Crystal Cruises do trade
Recém-contratada pela Crystal Cruises, a diretora da companhia para América Latina, Caribe e Bermudas, Juliana Schmidt, se apresentou ao trade paulista hoje em São Paulo. O almoço foi realizado em conjunto com a operadora Píer 1, representante da luxuosa empresa de cruzeiros marítimos no Brasil.
Recém-contratada pela Crystal Cruises, a diretora da companhia para América Latina, Caribe e Bermudas, Juliana Schmidt, se apresentou ao trade paulista hoje em São Paulo. O almoço foi realizado em conjunto com a operadora Pier 1, representante da luxuosa empresa de cruzeiros marítimos no Brasil.
A desmistificação da imagem estereotipada que o brasileiro tem sobre determinados cruzeiros está entre os maiores desafios de Schmidt. Para alcançá-la, a executiva afirma que é crucial ter o apoio do trade nacional. “Eles terão papel fundamental em mostrar que nos diferenciamos das grandes empresas de cruzeiro, que na maioria das vezes fazem viagens mais populares, lotadas e com muito agito”, afirma a nova contratada. “Nosso produto é mais exclusivo, as cabines têm espaço muito maior do que a média, temos mordomos, três categorias de suítes, restaurantes renomados, carta de bebidas excepcional e muito mais, tudo no programa all-inclusive.”
Ainda que seja uma companhia para um público de maior poder aquisitivo, a intenção de Schmidt é convencer o brasileiro de que é possível ter uma experiência de alto luxo com cruzeiros. “A temporada 2015/2016 trará diversos itinerários passando pelo Brasil, uma oportunidade do turista daqui estar próximo de uma viagem inesquecível.”
Na apresentação, Juliana pediu para que as agências marquem um asterisco em um itinerário em especial. Trata-se de um cruzeiro que sai em dezembro do ano que vem de Porto Rico, vem ao Nordeste do Brasil e encerra no réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. “O brasileiro que ama compras em Miami pode passar uns dias lá antes de ir a Porto Rico, já que são destinos próximos, e voltar ao País de navio. Tem tudo para dar certo e peço atenção especial do trade para vender esse produto”, afirma. “Quero salientar também que estamos abertos a todo o trade para viajar conosco e conhecer nossas amenidades com tarifas especiais para o setor.”
10X EM NOVEMBRO
Qualquer itinerário da Crystal Cruises para 2015 pode ser pago em 10 vezes sem juros para o público brasileiro, desde que seja fechado neste mês. “Sabemos que o parcelamento é uma característica com o perfil do cliente daqui, portanto pode ser uma boa ideia para divulgar o produto, pois, geralmente, quem vai, acaba voltando”, explica. “São vários cruzeiros de sete dias com saída da Europa, inclusive nosso carro chefe, o mediterrâneo, e o cruzeiro de volta ao mundo, em que se fica 102 dias a bordo do Crystal Serenity, com um total de seis segmentos, assim quem não pode ficar a bordo por 102 dias pode escolher partes do cruzeiro para fazer”, conclui.
A desmistificação da imagem estereotipada que o brasileiro tem sobre determinados cruzeiros está entre os maiores desafios de Schmidt. Para alcançá-la, a executiva afirma que é crucial ter o apoio do trade nacional. “Eles terão papel fundamental em mostrar que nos diferenciamos das grandes empresas de cruzeiro, que na maioria das vezes fazem viagens mais populares, lotadas e com muito agito”, afirma a nova contratada. “Nosso produto é mais exclusivo, as cabines têm espaço muito maior do que a média, temos mordomos, três categorias de suítes, restaurantes renomados, carta de bebidas excepcional e muito mais, tudo no programa all-inclusive.”
Ainda que seja uma companhia para um público de maior poder aquisitivo, a intenção de Schmidt é convencer o brasileiro de que é possível ter uma experiência de alto luxo com cruzeiros. “A temporada 2015/2016 trará diversos itinerários passando pelo Brasil, uma oportunidade do turista daqui estar próximo de uma viagem inesquecível.”
Na apresentação, Juliana pediu para que as agências marquem um asterisco em um itinerário em especial. Trata-se de um cruzeiro que sai em dezembro do ano que vem de Porto Rico, vem ao Nordeste do Brasil e encerra no réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. “O brasileiro que ama compras em Miami pode passar uns dias lá antes de ir a Porto Rico, já que são destinos próximos, e voltar ao País de navio. Tem tudo para dar certo e peço atenção especial do trade para vender esse produto”, afirma. “Quero salientar também que estamos abertos a todo o trade para viajar conosco e conhecer nossas amenidades com tarifas especiais para o setor.”
10X EM NOVEMBRO
Qualquer itinerário da Crystal Cruises para 2015 pode ser pago em 10 vezes sem juros para o público brasileiro, desde que seja fechado neste mês. “Sabemos que o parcelamento é uma característica com o perfil do cliente daqui, portanto pode ser uma boa ideia para divulgar o produto, pois, geralmente, quem vai, acaba voltando”, explica. “São vários cruzeiros de sete dias com saída da Europa, inclusive nosso carro chefe, o mediterrâneo, e o cruzeiro de volta ao mundo, em que se fica 102 dias a bordo do Crystal Serenity, com um total de seis segmentos, assim quem não pode ficar a bordo por 102 dias pode escolher partes do cruzeiro para fazer”, conclui.