Ibero Cruzeiros espera ocupação máxima no 1º ano
A Ibero Cruzeiros organizou uma festa para agentes de viagens paulista com o objetivo de se apresentar ao mercado
Hoje, a Ibero Cruzeiros – empresa do grupo Costa - se mostrou oficialmente para o mercado brasileiro. Depois de ser anunciada na Feira da Américas do ano passado, a companhia estreia na temporada 2009/2010 com otimismo, ou melhor, esperando venda total de cabines para as viagens feitas entre novembro e abril, período em que estará em solo brasileiro. A confiança no produto pode ser explicada justamente por ele ter saído do forno agora e, principalmente, por apresentar uma proposta diferenciada para o cruzeirista, como explicou a gerente de Marketing da Costa, Claudia Del Valle, durante festa de lançamento da empresa na casa de salsa Rey Castro, na capital paulista.
“Elaboramos um cruzeiro que mescla a qualidade de um produto europeu com o tempero latino, muito procurado por um público jovem”, resumiu ela, que voltará a atenção para o passageiro de primeira viagem. Uma das apostas é o sistema Ibero Inclusive, que dá direito a bebidas em todas as refeições da viagem. “A proposta é que o passageiro não gaste uma fortuna a bordo com bebidas. Não liberamos o consumo pleno porque não é esse perfil de cruzeirista que estamos buscando, mas, para uma família, essa proposta é ideal”, explicou Claudia.
Ao todo serão 164 mil cabines à disposição nos três navios da empresa (Grand Celebration, Grand Mistral e Grand Voyager) que navegarão pelas costa brasileira e sulamericana durante quatro meses de temporada. Outro incentivo de vendas é uma promoção que sugere o pagamento com preço de tabela para o primeiro passageiro e valor de terceiro para até três acompanhantes, tudo parcelado em até dez vezes sem juros.
O carro-chefe da Ibero serão os cruzeiros temáticos, como já foi anunciado durante o Cruise Day, no começo do mês. Claudia Del Valle acredita que trabalhar com um assunto voltado para música, no caso a saída especial Movida Latina, inspirada na Salsa, no Samba e no Zouk, é essencial para atrair um público jovem. Por outro lado, o público de mais idade também terá espaço, principalmente no cruzeiro inspirado na nostalgia de épocas passadas, denominado Anos Dourados – Navegue no Túnel do Tempo. A cereja do bolo, segundo a companhia, é a “La Noche Blanca”, noite festiva com tom informal e serviço especial. Mais informações pelo site www.iberocruzeiros.com.br.
“Elaboramos um cruzeiro que mescla a qualidade de um produto europeu com o tempero latino, muito procurado por um público jovem”, resumiu ela, que voltará a atenção para o passageiro de primeira viagem. Uma das apostas é o sistema Ibero Inclusive, que dá direito a bebidas em todas as refeições da viagem. “A proposta é que o passageiro não gaste uma fortuna a bordo com bebidas. Não liberamos o consumo pleno porque não é esse perfil de cruzeirista que estamos buscando, mas, para uma família, essa proposta é ideal”, explicou Claudia.
Ao todo serão 164 mil cabines à disposição nos três navios da empresa (Grand Celebration, Grand Mistral e Grand Voyager) que navegarão pelas costa brasileira e sulamericana durante quatro meses de temporada. Outro incentivo de vendas é uma promoção que sugere o pagamento com preço de tabela para o primeiro passageiro e valor de terceiro para até três acompanhantes, tudo parcelado em até dez vezes sem juros.
O carro-chefe da Ibero serão os cruzeiros temáticos, como já foi anunciado durante o Cruise Day, no começo do mês. Claudia Del Valle acredita que trabalhar com um assunto voltado para música, no caso a saída especial Movida Latina, inspirada na Salsa, no Samba e no Zouk, é essencial para atrair um público jovem. Por outro lado, o público de mais idade também terá espaço, principalmente no cruzeiro inspirado na nostalgia de épocas passadas, denominado Anos Dourados – Navegue no Túnel do Tempo. A cereja do bolo, segundo a companhia, é a “La Noche Blanca”, noite festiva com tom informal e serviço especial. Mais informações pelo site www.iberocruzeiros.com.br.