Disney oferece web key para acesso a site de cruzeiros
A Disney Destinations está esta semana no Brasil onde realiza treinamento para 750 agentes de viagens em São Paulo e no Rio de Janeiro. O objetivo é promover os programas Disney Cruise Line com uma novidade – uma web key que oferece acesso a toda a informação sobre cruzeiros diretamente em um site e
A Disney Destinations está esta semana no Brasil onde realiza treinamento para 750 agentes de viagens em São Paulo e no Rio de Janeiro. O objetivo é promover os programas Disney Cruise Line com uma novidade – uma web key que oferece acesso a toda a informação sobre cruzeiros diretamente em um site em português.
Os participantes dos treinamentos recebem cada um sua web key e, em vez de abrir apresentações e arquivos, ou de ter de digitar senha para obter todos os detalhes do programa da linha de cruzeiros da Disney, o acesso é imediato ao site.
Mark Sadowski, diretor de Relações Públicas da Disney Destinations, esteve hoje na PANROTAS ao lado da PR para a América Latina, Sarah Domenech, para contar as novidades. Os executivos foram recebidos pelo presidente da editora, Guillermo Alcorta, e pelas diretoras Heloísa Prass e Marianna Alcorta.
“A grande diferença dos cruzeiros Disney é que os programas foram desenhados para as famílias, com atrações para todas as idades”, disse Sadowski, ressaltando ainda que as tripulações da DCL são globais, falando os mais diversos idiomas. “Os brasileiros são fãs de cruzeiros e como conhecem a qualidade Disney, nosso produto surpreende a todos com serviços que nos diferenciam”, continuou o executivo. E concluiu: “não são só os portos que contam, mas a experiência dentro do navio”.
Os participantes dos treinamentos recebem cada um sua web key e, em vez de abrir apresentações e arquivos, ou de ter de digitar senha para obter todos os detalhes do programa da linha de cruzeiros da Disney, o acesso é imediato ao site.
Mark Sadowski, diretor de Relações Públicas da Disney Destinations, esteve hoje na PANROTAS ao lado da PR para a América Latina, Sarah Domenech, para contar as novidades. Os executivos foram recebidos pelo presidente da editora, Guillermo Alcorta, e pelas diretoras Heloísa Prass e Marianna Alcorta.
“A grande diferença dos cruzeiros Disney é que os programas foram desenhados para as famílias, com atrações para todas as idades”, disse Sadowski, ressaltando ainda que as tripulações da DCL são globais, falando os mais diversos idiomas. “Os brasileiros são fãs de cruzeiros e como conhecem a qualidade Disney, nosso produto surpreende a todos com serviços que nos diferenciam”, continuou o executivo. E concluiu: “não são só os portos que contam, mas a experiência dentro do navio”.