Celebrity cria clube de “Xperts” no Brasil. Veja fotos
A Celebrity Cruises, que no final de 2012, completou sua cobiçada série de navios da classe Solstice, criou o Xperts Club, para referenciais e top sellers
A Celebrity Cruises, que no final de 2012, completou sua cobiçada série de cinco navios da classe Solstice, com a inauguração do Celebrity Reflection, quer atrair o brasileiro afluente, de alto poder aquisitivo e que busque o luxo moderno. Esse será um dos focos da empresa, que faz parte do grupo Royal Caribbean, em 2013. Haverá diversos investimentos no mercado brasileiro, para aumentar a participação nacional nos navios Celebrity.
Quem garante isso e está no Brasil para falar pessoalmente com cerca de 120 profissionais de turismo, convidados para um coquetel nesta terça-feira, 22, no Baretto, em São Paulo, é o próprio presidente da companhia, Michael Bayley, em sua primeira viagem a um mercado internacional, desde que assumiu o cargo, em agosto.
Uma das primeiras ações da Celebrity no mercado brasileiro foi a criação do clube de Celebrity Xperts, formado por agências referenciais (que eram representantes Royal/Celebrity antes da abertura do escritório no País) e pelos Top Sellers (maiores vendedores).
Bayley e Ricardo Amaral, vice-presidente da Royal Caribbean e Celebrity Cruises para a América Latina, receberam esses “Xperts” em um jantar no restaurante Arola Vintetres, em São Paulo, também um símbolo do luxo moderno, como são os navios Celebrity.
Estiveram presentes, Jorge Jatobá, referencial em Brasília, Ricardo Fernandes, de Porto Alegre, Liese Nóbrega, de Recife, Idalina Gonçalves, de Curitiba, Eduardo Nascimento e Dado Nascimento, da Nascimento Turismo, Maurício Voss, de Santa Catarina, Martin Jensen, da Queensberry, que acaba de ingressar no grupo, e dois dos líderes de venda entre os referenciais, os diretores da Ancoradouro Juarez Cintra (presidente) e Juarez Neto (vice).
QUEENSBERRY CHEGA ELOGIANDO
Jensen, que foi convidado a ingressar no clube pois deixou a representação da Princess Cruises, chegou bastante animado e cheio de elogios à equipe liderada por Ricardo Amaral, André Pousada, diretor de Vendas, e os gerentes Alex Calábria e Alexander Haim (os três também presentes ao jantar). “Michael, você tem uma equipe cheia de ideias, que nos acolheu muito bem. Esperamos não decepcionar”, disse o presidente da Queensberry. “Temos certeza que não irá decepcionar”, comentou Ricardo Amaral.
PROMOÇÃO DÁ BENEFÍCIOS
Eduardo Nascimento e Juarez Cintra, que acabam de fazer cruzeiros na classe Solstice, reforçaram a qualidade e os diferenciais dos navios da Celebrity, que têm promoção para compras até 27 de janeiro: os passageiros podem escolher uma das vantagens — US$ 300 para gastar a bordo, até US$ 1,2 mil de pacote de bebida ou taxas portuárias de cerca de US$ 360. Se o cruzeiro for para a Europa, o cliente pode escolher duas dessas vantagens. As viagens podem ser feitas até 2014. “Teremos muitas ações para ajudar o agente de viagens nessas vendas. Também temos muito material, vídeos, fotos... e nossa equipe à disposição”, disse André Pousada.
Todos os Celebrity “Xperts”, que ainda incluem a Agaxtur e a Paradise Turismo, receberam de Bayley e Amaral um iPad personalizado com o logo da companhia marítima. “Para ajudar nas vendas de 2013”, disse Ricardo Amaral.
Veja fotos do jantar no álbum anexo.
Quem garante isso e está no Brasil para falar pessoalmente com cerca de 120 profissionais de turismo, convidados para um coquetel nesta terça-feira, 22, no Baretto, em São Paulo, é o próprio presidente da companhia, Michael Bayley, em sua primeira viagem a um mercado internacional, desde que assumiu o cargo, em agosto.
Uma das primeiras ações da Celebrity no mercado brasileiro foi a criação do clube de Celebrity Xperts, formado por agências referenciais (que eram representantes Royal/Celebrity antes da abertura do escritório no País) e pelos Top Sellers (maiores vendedores).
Bayley e Ricardo Amaral, vice-presidente da Royal Caribbean e Celebrity Cruises para a América Latina, receberam esses “Xperts” em um jantar no restaurante Arola Vintetres, em São Paulo, também um símbolo do luxo moderno, como são os navios Celebrity.
Estiveram presentes, Jorge Jatobá, referencial em Brasília, Ricardo Fernandes, de Porto Alegre, Liese Nóbrega, de Recife, Idalina Gonçalves, de Curitiba, Eduardo Nascimento e Dado Nascimento, da Nascimento Turismo, Maurício Voss, de Santa Catarina, Martin Jensen, da Queensberry, que acaba de ingressar no grupo, e dois dos líderes de venda entre os referenciais, os diretores da Ancoradouro Juarez Cintra (presidente) e Juarez Neto (vice).
QUEENSBERRY CHEGA ELOGIANDO
Jensen, que foi convidado a ingressar no clube pois deixou a representação da Princess Cruises, chegou bastante animado e cheio de elogios à equipe liderada por Ricardo Amaral, André Pousada, diretor de Vendas, e os gerentes Alex Calábria e Alexander Haim (os três também presentes ao jantar). “Michael, você tem uma equipe cheia de ideias, que nos acolheu muito bem. Esperamos não decepcionar”, disse o presidente da Queensberry. “Temos certeza que não irá decepcionar”, comentou Ricardo Amaral.
PROMOÇÃO DÁ BENEFÍCIOS
Eduardo Nascimento e Juarez Cintra, que acabam de fazer cruzeiros na classe Solstice, reforçaram a qualidade e os diferenciais dos navios da Celebrity, que têm promoção para compras até 27 de janeiro: os passageiros podem escolher uma das vantagens — US$ 300 para gastar a bordo, até US$ 1,2 mil de pacote de bebida ou taxas portuárias de cerca de US$ 360. Se o cruzeiro for para a Europa, o cliente pode escolher duas dessas vantagens. As viagens podem ser feitas até 2014. “Teremos muitas ações para ajudar o agente de viagens nessas vendas. Também temos muito material, vídeos, fotos... e nossa equipe à disposição”, disse André Pousada.
Todos os Celebrity “Xperts”, que ainda incluem a Agaxtur e a Paradise Turismo, receberam de Bayley e Amaral um iPad personalizado com o logo da companhia marítima. “Para ajudar nas vendas de 2013”, disse Ricardo Amaral.
Veja fotos do jantar no álbum anexo.