Artur Luiz Andrade   |   10/02/2014 11:35

Blue Sea inicia venda de cruzeiros em São Paulo

A Blue Sea, de Mario e Marcia Trojman, com sede no Rio de Janeiro, depois de mais de uma década tendo o Rio e o Nordeste como seus principais mercados, inicia atuação em São Paulo e Brasília

Foi-se o tempo em que as representações de cruzeiros marítimos eram exclusivas e territorialmente limitadas. Hoje, o Brasil é o limite. E a Blue Sea, de Mario e Marcia Trojman, com sede no Rio de Janeiro, depois de mais de uma década tendo o Rio e o Nordeste como seus principais mercados, inicia atuação em São Paulo e Brasília.

Trojman, que começou a carreira em cruzeiros na Oremar, onde ficou por cinco anos, e depois passou outros 15 anos na Sailaway, disse que já havia demanda de agentes de viagens de São Paulo e por isso resolveu fincar bandeira de vez na cidade.

“Queria muito esse contato com os agentes paulistas. Só vendemos via agências de viagens e queremos ajudar as da capital paulista a vender qualidade em cruzeiros de luxo, nossa especialidade. Hoje o agente acha que não precisa aprender pois tudo está no Google. Está errado. É a especialização, o saber mais que os outros, estudar os navios os diferenciais dos profissionais. Quem compra com a Blue Sea sabe que prestigiamos os agentes e os ajudamos em uma venda qualificada”, explica.

Trojman diz que o segmento de cruzeiros, com todas as suas nuances e produtos, é uma ótima fonte de ganhos para os agentes e de fidelização de seus clientes.

FIDELIDADE
A Blue Sea, aliás, está lançando seu programa de fidelidade próprio, o Select Blue, que dará benefícios extras aos clientes das agências, além dos programas das companhias marítimas. Promoções (sempre via agências), sorteios, kit com produtos de beleza Blue Sea, US$ 100 de desconto na segunda cabine e 1% de desconto no mês de aniversário são alguns dos benefícios do programa. A empresa está contatando suas representadas, para saber quais irão aderir ao programa, mas segundo Márcia Trojman, a ideia é ter todas.

A Blue Sea representa as empresas Silversea, carro-chefe junto com a Seabourn, Regent Seven Seas, Paul Gauguin, Le Ponant, Oceania Cruises e Disney Cruise Line. Todas elas estão à venda em São Paulo, segundo Mário Trojman. Por enquanto, ele passará algumas semanas na cidade, mas em breve deve contratar uma funcionária exclusiva. No Rio, Roberta Teixeira está focada nas filiais de Brasília e São Paulo e pode fazer visitas in loco também.

Em São Paulo, o telefine da Blue Sea é (11) 2571-6201. No Rio e demais capitais: 4003-6949. O e-mail de Marcia Trojman é marcia.trojman@bluesea.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados